Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Paralympiakos vs Orquestra

Paralympiakos aplica goleada!

Os Paralympiakos entraram logo a vencer na partida e geriram a vantagem até ao intervalo mas foi já na segunda parte que caminhou para a goleada frente à Orquestra!

 

Inicio da partida e os Paralympiakos não podiam pedir melhor inicio de jogo, canto batido para José Neves que toca para o companheiro Diogo Dinis que em posição privilegiada atira para o primeiro da partida! O segundo golo da partida apareceu poucos minutos depois, com o avançado Tiago Pereira a atirar forte sem hipóteses para o guardião, estava feito o 2-0! Os gregos continuavam a carregar e estiveram perto de chegar ao terceiro, Conduto dentro da grande área recebe uma bola pelo ar e de pontapé de bicicleta atira forte mas vê a bola a sair ligeiramente por cima da barra, seria um golo monumental! A Orquestra demorou a entrar na partida mas acabou por criar perigo já no fim do primeiro tempo, “Zaok” bem posicionado na entrada da área recupera uma bola perdida e atira com estrondo contra a barra da baliza adversária, que oportunidade para a Orquestra reduzir antes do intervalo.

No segundo tempo a história foi outra e seguiu-se uma chuva de golos a favor dos gregos, primeiro foi Dinis a receber um passe em desmarcação e já dentro da área o médio atirou cruzado, estava feito o 3-0! O quarto golo não demorou e apareceu pouco minutos depois, passe a virar o flanco para Conduto que domina bem a bola e já no bico da grande área remata em arco para o fundo das redes! Os gregos continuavam a carregar e foi com naturalidade que chegaram a uma mão cheia de golos, cruzamento atrasado para Edu que solto de marcação encosta sem problemas para o golo! Os gregos mostravam um entrosamento muito grande e foram fazendo estragos com jogadas muito rápidas que a defesa da Orquestra não conseguia travar. Edu tomou-lhe o gosto depois de ter feito o primeiro da conta pessoal e pouco depois fez o segundo, passe em desmarcação para o médio que na cara do guardião coloca bem a bola e faz assim o 6-0! Já com poucos minutos para jogar chegou o ultimo golo para os gregos, Dinis em terrenos avançados consegue aproveitar um passe incompleto do GK adversário e com a baliza praticamente aberta atira para o golo!

Resultado final 7-0 a favor dos Paralympiakos que dominaram a partida do inicio ao fim e mostraram neste jogo que voltaram em melhor forma que nunca depois de uma longa pausa no torneio!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars