Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

000200

MVP: Nuno Almeida

Futah Beach Towels vs BotaGolo

Futah Ruma à Próxima Etapa!

Os tunisinos não deram hipóteses ao BotaGolo e venceram por 5-0! A turma de Riki continua em grande forma e já carimbou a passagem aos dezasseis avos de final!

O encontro abriu com a Futah a mostrar a sua superioridade e rapidamente a criar perigo. O esférico foi metido nas costas da defesa e Nuno Almeida ficou isolado. O avançado rematou ao poste e o esférico acabou por embater no braço de um defesa adversário e não entrar na baliza. O juiz da partida não teve dúvidas e assinalou grande penalidade! Féria assumiu a responsabilidade, mas viu Zema (estrangeiro) fazer uma grande defesa e impedir o golo!
Pouco depois, Ricardo Ramos esteve perto de inaugurar o marcador. O avançado arrancou pela linha esquerda do terreno, puxou para dentro e rematou cruzado, fazendo o esférico embater na malha lateral!
O 1-0 surgiu a meio do primeiro tempo. Edson Abreu cruzou para o centro da área adversária e Francisco Santos, a tentar cortar, acabou por enviar o esférico para o interior da própria baliza.
O segundo não tardou a aparecer. Nuno Almeida conduziu um contra ataque rápido pelo lado direito do terreno e junto à àrea adversária cruzou rasteiro para o segundo poste. Féria apareceu solto de marcação e encostou para o fundo das redes!

Ao intervalo o placard marcava 2-0 para os tunisinos.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e o BotaGolo aproveitou para chegar mais perto da baliza contrária. Zé Alves Ribeiro era dos mais irrequietos na frente de ataque e foi o primeiro a criar perigo junto da baliza de Bubu. O avançado arrancou pela linha esquerda e rematou cruzado, fazendo a bola ir à malha lateral!
A Futah tem um ataque letal e não demorou até que voltasse a fazer golo. Ricardo Ramos serviu Pru à entrada da área e o defesa disparou forte na direção da baliza. O guardião do BotaGolo fez uma boa defesa, mas na recarga, Féria apareceu para bisar no encontro! Estava feito o 3-0!
O BotaGolo voltou a ameaçar, desta vez através de um remate de meia distância. Filipe Vassalo recebeu a meio do meio campo adversário e disparou forte, mas para defesa segura do guardião da Futah.
Já nos minutos finais, Nuno Almeida bisou na partida e aumentou a vantagem para 5-0! O quarto surgiu de um remate forte à entrada da área e o quinto surgiu nasequência de um cruzamento. Pru meteu a bola no centro da área e o avançado apareceu a desviar para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão