Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Liverpussys vs Brigate Rossonere

Pussys Acordam na Segunda Metade!

Os Liverpussys venceram a Brigate Rossonere por 4-1! A formação encarnada esteve a perder até metade do segundo tempo, mas nos últimos 10 min dilatou a vantagem e somou a primeira vitória no grupo I da taça.

 

O jogo abriu com um lance perigoso para os encarnados. Paixão e Santiago combinaram bem junto à linha direita e trocaram as voltas aos defesas adversários. Paixão acabou por ficar com o esférico à entrada da área e disparou um míssil na direção da baliza. O esférico ia bem colocado, mas o guardião da Brigate estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
A resposta da formação italiana surgiu de bola parada. Ricardo Combrez converteu um livre à entrada da área e fez o esférico ir junto ao poste da baliza defendida por Bonneville. O guardião fez uma boa defesa e manteve a igualdade.
Os pussys voltaram a ameaçar, desta vez na sequência de uma boa jogada ente Paiva e Santiago. Depois de uma boa combinação à entrada da área, Paiva cruzou rasteiro e ofereceu o golo ao médio. Santi desviou no coração da área, mas acabou por falhar o alvo!


A abrir a segunda metade, a Brigate chegou ao 0-1! Ricardo Mendes bateu um livre lateral para o interior da área adversária, ninguém desviou e a trajetória acabou por enganar Bonneville.
Os encarnados tinham que correr atrás do prejuízo e começaram a apertar. A Brigate ficava cada vez mais pressionada e os Liverpussys iam pondo cada vez mais bolas na área contrária.
O empate acabou por aparecer a meio do segundo tempo. Pina cruzou tenso para o interior da área e Martim Álvares apareceu a desviar junto ao segundo poste!
O segundo apareceu pouco depois. Paixão bateu um livre lateral para o interior da área e Paiva ganhou nas alturas e desviou de cabeça para o fundo das redes!
Os encarnados estavam a “sufocar” os adversários e antes do fim do encontro fizeram mais 2 golos! O terceiro foi da autoria de Pina. Os papéis inverteram-se e foi Martim a cruzar para o avançado. Pina recebeu à entrada da área e disparou forte, não dando hipóteses ao guardião!
O quarto e último golo do encontro teve a assinatura de Canto Castro! Paiva arrancou pela linha direita, cruzou atrasado e o médio apareceu a disparar para o 4-1 final!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars