Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-27 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

The Passenger Hostel vs Dynamo Kebab

Passengers conquista os 3 pontos!

Num jogo muito bem disputado, o Dynamo sentiu a ausência de Tomás Branco e saiu derrotado do CIF por 4-2.

A partida começou com uma oportunidade para os Passengers, com Tavares a soltar com muita classe em Barros, mas o avançado não acertou no alvo e atirou ao lado da baliza de Eduardo (estrangeiro). Os Passengers tinham entrado melhor, e Rodrigo, capitão dos pretos, iria ter uma grande ocasião para inaugurar o marcador, mas o remate do extremo bateu com estrondo no ferro da baliza!! Que azar para Rodrigo! 

Não marcariam à primeira, não marcariam à segunda, e o Dynamo decidiu castigar por isso! Num dois contra dois, Gugas conduz a bola pelo lado esquerdo do ataque ucraniano, finta um dos seus oponentes, puxa a bola para o meio e marca um golo monumental, atirando ao ângulo!! Que momento genial de Gugas, a fazer levantar o Pinto Basto! 

Os Passengers não demoraram a reagir e responderam de imediato ao golo do Dynamo! Após a marcação de um livre direto de Barros, onde o avançado acertou com força no poste, Catalão consegue ganhar a segunda bola e dar imediatamente em Gonçalo Sampaio, que não perdoou e restabeleceu o empate no marcador! Pouco depois, o árbitro apitaria para intervalo, com tudo em aberto para a segunda parte. 

No segundo tempo, os Dynamo entraram melhor. Prova disso foi o primeiro aviso deixado por Colaço, ele que, após ficar isolado perante Esquível (estrangeiro), permitiu a intervenção do guardião contrário. No entanto, quem marcaria seriam os Passengers! Pénalti assinalado na área do Dynamo; Barros, encarregue da marcação, não vacila e atira a contar para o 2-1! E, pouco depois, iria mesmo surgir o 2-2 para os amarelos! Grande jogada de Francisco pelo lado esquerdo, ao ultrapassar um adversário com a sua velocidade, acabando mesmo por chegar à boca da baliza e não vacilar, fazendo o segundo!! Belo golo de Francisco! 

Porém, até ao final, os pretos iriam querer pressionar mais, e foi isso que fez a equipa marcar 2 golos sem resposta na parte final do encontro. Primeiro foi João Sampaio, após uma bela jogada individual pelo lado esquerdo do ataque, a chegar à boca da baliza e a disparar um míssil indefensável para Eduardo! Grande golo do extremo! E, a terminar, o capitão Rodrigo também ia ele fazer o gosto ao pé, num lance idêntico ao terceiro golo: jogada individual pelo lado direito, ultrapassa vários adversários e atira sem hipótese de defesa do guarda-redes! Assim, a partida terminava com os Passengers a conquistar três pontos na taça! 

por João Canto e Castro