Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-28 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 0

200210

MVP: Filipe Pedro

Lisbon Pirates vs Man ChestHair United

Pirates Entram na Taça a Vencer!

Os Lisbon Pirates venceram o Man ChestHair United por 2-0! Os comandados de Shearman fizeram o primeiro jogo para taça na presente temporada e já estão na liderança do grupo C!

 

Os Pirates entraram bem no encontro e rapidamente chegaram à vantagem. Filipe Pedro fez um excelente passe em desmarcação e deixou Tomás Costa isolado. O avançado progrediu até ao interior da área e, na cara do guarda redes, atirou a contar! Estava feito o 1-0!
Logo a seguir, Filipe Pedro esteve perto de fazer o segundo. “Goga” recuperou o esférico a meio campo e lançou o defesa com um excelente passe. Filipe disparou forte, mas para boa defesa do guardião adversário. Na recarga, o esférico sobrou para Glória que atirou de primeira, mas viu o esférico passar por cima da trave!
O Man ChestHair demorou até levar perigo à baliza adversária. Os pupilos de Hugo Semedo trocavam bem a bola, criavam boas jogadas, mas só a meio do primeiro tempo é que obrigaram o guarda redes dos Pirates a aplicar-se. Jota ficou isolado, tentou picar, mas viu o guarda redes fazer uma grande defesa!
Pouco depois, Pedro Monteiro quase empatou a partida! O avançado recuperou o esférico à entrada da área adversária e ficou isolado. Pedro atirou colocado, o guardião fez uma boa defesa e o esférico embateu no poste e saiu pela linha de fundo! Grande oportunidade!

O jogo seguiu para intervalo com o placard a marcar 1-0!

No segundo tempo, os Pirates foram a primeira equipa a ameaçar a baliza contrária. Tomás Costa arrancou pela linha lateral, subiu até junto da área adversária e cruzou rasteiro para “Goga”. O médio apareceu a disparar forte e fez o esférico passar a centímetros do poste!
A resposta do ingleses saiu dos pés de Barreto. Depois de uma boa jogada de ataque, o avançado ficou isolado na cara do guardião contrário e tinha tudo para fazer o golo. Barreto tirou mal as medidas à baliza e acabou por rematar por cima! Grande oportunidade! 
O Man ChestHair United estava balanceado no ataque e acabou por pagar caro. Shearman recuperou o esférico a meio campo e lançou Tomás Costa na linha esquerda. O médio, junto à área, cruzou com conta, peso e medida e Shearman só teve de encostar para fazer o 2-0!
A terminar o encontro, os ingleses voltaram dispor de uma excelente oportunidade de golo! Coimbra lançou Barreto com um excelente passe em desmarcação e deixou-o novamente isolado. O médio atirou colocado, mas o guardião dos Pirates manteve o resultado com uma excelente defesa!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars