Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-25 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000000

MVP: Zé Forjaz

Queens Park Strangers vs FC Grimo

Grimo de olhos postos nos dezasseis avos de final!

Os pupilos de Bonneville venceram o QPS por 0-3! A equipa canarinha soma agora 4 pontos e só depende de si para seguir à próxima fase!

 A equipa canarinha foi a primeira a criar perigo.  Jaime Miranda recebeu nas costas da defesa adversária e ficou em boa posição para rematar. O avançado atirou forte, mas o esférico acabou por sair muito perto do poste.
A resposta do QPS surgiu de bola parada. Luís Martins converteu um livre à entrada da área e quase inaugurou o marcador. O médio tentou atirar colocado e acabou por falhar o alvo por poucos centímetros!
O Grimo voltou à carga e Núncio e Trindade (estrangeiro) protagonizaram uma excelente jogada de ataque. Avançado e médio combinaram ao primeiro toque e Núncio, no interior da área, ainda teve tempo de fintar um defesa adversário e disparar forte para excelente  defesa do guardião da formação inglesa.
A equipa canarinha pressionava e acabou por chegar ao primeiro da noite. Trindade tentou cruzar para o centro da área, mas um defesa do QPS cortou o esférico e fez com que chegasse aos pés de Forjaz. O médio disparou um autêntico míssil à entrada da área e deixou o guardião pregado ao relvado! Grande golo!
Até ao apito para o descanso não se registaram mais lances perigosos e a partida seguiu com o 0-1 para intervalo.

A segunda metade abriu com 0-2 para o Grimo. Trindade e Forjaz fizeram uma excelente jogada pelo lado esquerdo do terreno e Trindade, na cara do guarda redes, atirou colocado para o fundo da baliza!
A equipa canarinha ia gerindo a vantagem e Pina teve uma excelente oportunidade para dilata-la. Núncio arrancou pela linha direita, cruzou para o centro da área e “Peter Crouch” apareceu a desviar. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por atirar por cima e desperdiçar uma excelente oportunidade.
O QPS estava com dificuldades em chegar perto da baliza contrária só a meio do segundo tempo é que Simão (estrangeiro) esteve perto de reduzir. O avançado arrancou pela linha esquerda e disparou forte, mas um excelente corte de Xavi afastou o perigo.
Logo a seguir, João Nuno Guitana teve nos pés a melhor oportunidade para a equipa inglesa. O avançado ficou isolado na cara do guardião e disparou forte, mas viu o esférico embater com estrondo no poste e sair pela linha de fundo! Grande oportunidade!
A terminar, Bernardo Falcão sentenciou a partida e fez o 0-3! O médio recebeu à entrada da área depois de um ataque rápido e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes.

por Henrique Zilhão