Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-25 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

000000

MVP: Miguel Cristovinho

Matagringos FC vs Vertty

Matagringos qualificados para ana próxima fase!

Os mexicanos venceram o Verty pela margem mínima. O único golo da partida foi marcado logo a abrir o encontro e nada se alterou até ao apito final!

 

O jogo começou da melhor forma para os Matagringos. Pouco depois do apito inicial, Cristovinho inaugurou o marcador! O avançado aproveitou um erro do central adversário e ficou isolado na cara do guardião, atirando colocado para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
A resposta do Verty surgiu de bola parada. Canto batido para o interior da área e apareceu a rematar de primeira. O disparo foi forte, mas saiu por cima da trave!

Os Matagringos voltaram à carga e Daniel Gregg testou a atenção do guardião improvisado do Verty. João Freire não está acostumado a estar entre os postes, mas teve bons reflexos e fez uma grande defesa!
Pouco depois foi a vez de António Correia tentar o golo. O avançado apostou no remate de meia distância e voltou a obrigar o guardião do Verty a aplicar-se para impedir o golo.

Mesmo a terminar o primeiro tempo, a equipa canarinha voltou a ameaçar e novamente de bola parada. Bernardo Lopes converteu um livre à entrada da área e fez o esférico passar muito perto do poste!

 

O Verty queria chegar ao golo para empatar a partida e logo a abrir o segundo tempo, Miguel Silva esteve muito perto de o conseguir. Depois de uma boa jogada por parte da equipa canarinha, o avançado disparou forte e viu o ferro negar-lhe o golo!
Os comandados de Elvas estavam por cima e logo a seguir foi a vez de Trindade (estrangeiro) ficar muito perto de marcar. Sá lançou o médio com um passe em desmarcação e deixou-o em boa posição para rematar. Trindade rematou cruzado e fez o esférico embater no poste! Que perigo!
Os Matagringos acordaram depois de verem duas bolas nos ferros da própria baliza e voltaram a ameaçar a baliza adversária. António Correia recebeu junto à linha esquerda, arrancou até à área e disparou cruzado, fazendo o esférico ir à malha lateral!
A terminar o encontro, Rocha (estrangeiro) tentou fazer o empate de bola parada. O médio do Verty atirou colocado, mas o guarda redes dos Matagringos estava atento e segurou a vantagem com uma boa defesa.

 

Os mexicanos somaram a segunda vitória no grupo P e estão em primeiro lugar com 6 pontos, e com o apuramento garantido.

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars