Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-25 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

200000

MVP: Rafael Martins

Os Lemmings vs Shakhtar Durex

Lemmings Entram na Corrida!

Os Lemmings venceram o Shakhtar Durex por 3-1! Os comandados de Rafa somaram os primeiros pontos no grupo O e ainda estão na luta pela passagem à próxima fase da competição!

 

O jogo começou de forma difícil para o Shakhtar. A turma liderada por Manuel Guerreiro começou com 6 jogadores e teve de se adaptar a um jogo mais defensivo.

Os Lemmings quiseram aproveitar a vantagem numérica e rapidamente chegaram ao golo. Tiago João Costa roubou a bola ao último defesa, ficou isolado e atirou colocado para o fundo das redes!

A laranja mecânica passou a ter 7 elementos e equilibrou um pouco a partida. O primeiro aviso do Shakhtar foi dado por (estrangeiro). O avançado conseguiu ficar isolado na cara do guardião adversário e disparou, mas para boa defesa de Inho (estrangeiro).

Os Lemmings voltaram a carregar e dilataram a vantagem! Depois de uma recuperação de bola à entrada da área adversária, Rafa ficou sozinho na cara do guardião e fez o golo com um excelente remate! O médio disparou colocado e fez o esférico entrar junto ao poste!

Antes do intervalo, Manuel Guerreiro deixou o aviso de bola parada. O capitão dos ucranianos converteu um livre direto à entrada da área adversária e obrigou Inho a defesa apertada. O remate saiu forte e colocado, mas o guardião teve bons reflexos e manteve a vantagem antes da pausa.

 

O segundo tempo abriu com uma boa oportunidade para os Lemmings fazerem o terceiro. Bruno Ferreira arrancou pela linha direita e cruzou largo para o segundo poste. Rafa apareceu e disparou de primeira, mas Morgadinho impediu o golo com uma boa defesa!

Na resposta, o Shakhtar chegou ao golo! O árbitro assinalou uma grande penalidade e Manuel Guerreiro aproveitou para fazer o 2-1! O médio atirou forte e enganou o guarda redes!

Os Lemmings voltaram à carga e Bruno Ferreira esteve perto de fazer o terceiro para a sua equipa. O defesa ficou isolado na cara do guarda redes adversário e disparou forte, mas falhou o alvo e desperdiçou uma grande oportunidade.

Manuel Guerreiro tentou chegar ao empate através da meia distância. O médio disparou um verdadeiro míssil à entrada da área, mas Inho estava atento e impediu o golo com mais uma boa defesa!

O 3-1 chegou de bola parada. Rafa converteu um livre à entrada da área e fez um grande golo! O médio atirou forte, o esférico ainda desviou no ferro e só parou no fundo das redes!

Mesmo a terminar, João Costa teve tudo para fazer o quarto. O defesa arrancou pelo centro do terreno, passou por toda a gente e ficou isolado. Só com o guardião pela frente, o defesa atirou colocado demais e viu o esférico embater no poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars