Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

000100

MVP: Bernardo Varela

Real Madeira vs ISEG FC

ISEG vence pela margem mínima!

O ISEG FC esteve sempre na frente do marcador, o Real Madeira ainda reduziu mas não conseguiu chegar à igualdade!

 

Início da partida e foi o Real Madeira a entrar melhor na partida, Manica recebe a bola a meio do meio campo adversário e remata forte mas Filipe Oliveira estava atento e conseguiu parar o remate! O ISEG respondeu através de Jorge que também fez uso da sua meia distância para assustar o guardião do Real Madeira! Pouco depois chegou o primeiro golo da partida, Jorge Faria a bater o canto direto mas aparece Bernardo Varela que de peito desvia a bola para o fundo das redes e faz desta maneira o primeiro golo para o ISEG FC. Varela continuava a criar perigo e pouco depois voltou a ameaçar a baliza do Real Madeira, o médio passou pelo último defesa em velocidade e já na cara do keeper atirou forte mas o guardião conseguiu evitar o golo com uma bela defesa! Já perto do final da primeira parte houve ainda tempo para o segundo golo do ISEG FC, mais uma vez Varela a receber um passe do flanco oposto, domina a bola e dispara para o fundo das redes sem hipóteses para o guarda-redes, 2-0!

A segunda parte arrancou como a primeira, com o Real Madeira melhor na partida, Titi recebe a bola à entrada da área e arma um remate forte mas Filipe mais uma vez bem posicionado consegue defender com tranquilidade! O Real continuou melhor na partida e conseguiu mesmo reduzir a desvantagem, Coelho ultrapassa o guardião em velocidade e já sem ninguém na baliza encosta para o 2-1! O ISEG  não se deixou ficar e respondeu de imediato com um golo, mais um cruzamento atrasado e mais uma vez Bernardo Varela a finalizar sem hipóteses para o Gk! O Real esteve perto de reduzir pouco depois através de Natividade mas Filipe negou lhe o golo com mais uma bela defesa! Já nos minutos finais da partida o Real conseguiu reduzir através de uma grande penalidade, Coelho foi chamado para converter a grande penalidade e não desperdiçou e estabeleceu o resultado final em 3-2!

Final da partida, com o ISEG a somar três pontos contra um adversário sempre difícil que não teve mais tempo para correr atrás do empate.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars