Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-12-05 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

    000000

    MVP: Ruben Craveiro

    Fiorenteta vs Invictus

    Invictus cumpre a sua parte!

    Na última jornada da Liga C2, o Invictus precisava de uma vitória para ainda poder sonhar com a conquista do título. Não só venceu, como também convenceu, com uma excelente exibição a culminar num resultado final de 0-3!

    Mas comecemos pelo início. A primeira grande oportunidade de golo pertenceu ao Invictus, através de um remate de Miguel Freitas que, por pouco, não fez o primeiro da partida. Foi o aviso para o que viria a seguir: na sequência de um canto ofensivo para os brancos, a bola sobrou à entrada da área para Rúben Craveiro que desferiu um remate potentíssimo que bateu na barra e acabou por entrar dentro da baliza. Sem hipótese para João Puerta, que nada pôde fazer perante esta obra de arte do médio do Invictus! O primeiro não veio só. Logo após a saída de bola a meio campo, os forasteiros recuperaram rapidamente o esférico e puseram Francisco Prego (estrangeiro) na cara do golo; o médio não facilitou e, com um forte remate, ampliou a vantagem da sua equipa. 2-0 num curto espaço de tempo!

     

    A segunda parte começou tal e qual a primeira, com o Invictus por cima. Após um atraso mal calculado por parte de um defesa do Fiorenteta, a bola sobrou para José Fagulha que rematou para boa defesa do guarda-redes. Pouco tempo depois foi Diogo Cunha a desequilibrar pela direita e a cruzar rasteiro para o segundo poste, onde apareceu Miguel Freitas a rematar por cima da baliza. Cheirava a golo e acabou mesmo por aparecer: Miguel Freitas recuperou a bola em zonas altas do terreno e passou para Diogo Cunha que assistiu Rúben Craveiro para o bis e para o 3-0! Já a acabar o encontro Pedro Mello Vieira fez um bom remate para defesa de do guarda-redes adversário, naquela que foi, possivelmente, a melhor oportunidade da Fiorenteta em toda a partida.

     

    Com esta vitória, o Invictus vai ficar à espera do resultado da Lokomotiva. As contas são simples: caso a Lokomotiva ganhe, estes sagram-se campeões; se a Lokomotiva não ganhar, o Invictus leva o título!

    por António Guerreiro