Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-11-07 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 5

000100

MVP: Guilherme Poejo

Fiorenteta vs Lokomotiva

Lokomotiva soma e segue!

Na deslocação ao terreno da Fiorenteta, a Lokomotiva venceu por 2-5 a equipa da casa. Num jogo importante para não perder passo na luta pela corrida ao título, os forasteiros ainda se viram em desvantagem, mas acabaram por vencer por uma margem confortável!

O jogo começou algo equilibrado, com as defesas a superiorizarem-se aos ataques. A primeira oportunidade do encontro surgiu para o lado da Fiorenteta. Depois de um cruzamento na esquerda, Pedro Mello Vieira apareceu na área para cabecear, só que a tentativa saiu colocada demais e a bola bateu no poste da baliza adversária. A resposta do outro lado surgiu por intermédio de Guilherme Poejo, que, após uma boa jogada pela direita, rematou ao lado. A primeira parte não teve muito mais para contar.

 

A segunda parte foi completamente diferente. Logo a começar, após um excelente passe de Tiago Cardoso, Guilherme Poejo apareceu isolado em frente ao guarda-redes e inaugurou o marcador. 1-0 para a Lokomotiva! Mas a vantagem não durou muito: lançamento longo de Pedro Mello Vieira diretamente para a área, Francisco Prego (estrangeiro) recebeu e rematou à baliza para defesa, só que, na sobra, Pedro Pereira apareceu para encostar e restabelecer a igualdade no marcador! O primeiro não viria sozinho. Num momento ofensivo dos italianos, Prego aproveitou uma bola perdida na área para dar a volta ao marcador! O jogo estava frenético e, num lance muito parecido ao do primeiro golo, Poejo voltou a ficar isolado em frente ao guarda-redes e empatou, de novo, o resultado! Os forasteiros voltaram a ganhar ânimo. Luís Martins aproveitou um passe mal calculado na defesa da Fiorenteta para pôr a Lokomotiva outra vez a vencer! A defesa dos italianos não estava a conseguir lidar com os movimentos dos adversários e, depois de um passe de Pedro Rato, Luís Martins isolou-se e ampliou a vantagem para 4-2! A Lokomotiva não tirava o pé do travão. Num contra-ataque rápido, a bola chegou a Poejo, que fez o hat-trick e acabou, definitivamente, com a esperança dos adversários. Até final, regista-se apenas um remate de Pedro Mello Vieira que passou perto da barra.

 

Com este resultado, a Lokomotiva fica, à condição, em primeiro lugar da Liga C2!

por António Guerreiro