Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-12-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100000

MVP: André Domingues

Temos 7 vs Team Arrebenta Clubes

Vitória do Temos 7 num encontro bastante equilibrado!

A faltar um jogo a cada equipa até ao fim da temporada, são os visitados quem arrecadam os 3 pontos em mais uma dura batalha da Liga C2!

Começava a partida e poucos minutos surge o golo inaugural. André Domingues (Temos 7) a beneficiar de um ressalto na área do TAC e a rematar para o fundo das redes, sem qualquer hipótese para o guardião adversário! Os visitantes tentaram reagir de imediato, mas Paulo Sardinha após canto a cabecear poucos centímetros por cima do travessão. Breves instantes depois desta boa oportunidade eis que surge a igualdade. Guilherme Opinião a não dar hipóteses ao guarda-redes adversário após um excelente remate! O TAC queria chegar à vantagem e estiveram muito perto não fosse o livre de Daniel Arrais embater na barra. As oportunidades eram para ambos os lados e André Domingues esteve muito perto de bisar após uma grande jogada do Temos 7, contudo a errar o alvo.

Início da segunda parte e o que se passara na primeira foi repetido. Golo madrugador dos visitados. João Nabais a fazer um golaço depois de o seu colega Hugo Bio ter enviado a bola ao travessão! O TAC estava inconformado com o resultado e tentava fazer de tudo para chegar à igualdade, contudo sem sucesso. Vários remates de curta e meia distância, mas a bola a sair à figura ou a ir para fora. Jogadas bastante bem construídas, porém na hora de finalizar a mira não estava afinada.

O jogo terminava assim 2-1 a favor do Temos 7, que voltou a ganhar ao TAC esta temporada. Ambas as equipas irão continuar a disputar a liga C para o ano e talvez aí o TAC vingará estas duas derrotas!

 

por Rodrigo Correia