Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-04-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

1 - 3 após gp

000000

MVP: António Fayad

Liverpussys vs Iraque Unita

Estrelinha das grandes penalidades volta a proteger os Iraque que seguem para os Quartos de Final!

Numa partida de futebol com uma intensidade enorme e sempre bem disputada, o empate persistiu no final dos 50 minutos e nas grandes penalidades Carlos atirou os Iraque para os Quartos!


Depois de nos quartos ambas as formações terem defrontado duas equipas da Liga A (Tettonham e Limão) e ambas se terem apurado nas grandes penalidades, esperava-se aqui mais um embate bastante disputado de duas equipas que militam na mesma divisão!
Apesar de ter sido um grande jogo, a partida não foi rica em ocasiões de golo, sendo que o primeiro a semear o perigo foi Miguel Paiva que rematou rasteiro e cruzado, com a bola a rasar o poste da baliza!
Responderam os Iraque com Fayad a rematar colocado de fora da área, com a bola a sofrer um ligeiro desvio e a embater no poste da baliza!
O encontro estava bastante equilibrado, apesar da maior posse de bola dos Pussys que esbarravam numa organizada defensiva iraquiana!
Já perto do fim do encontro, Bernardo Holstein que era o homem mais em destaque nos encarnados, rematou fortíssimo para grande estirada de Carlos!

O segundo tempo começou com Holstein novamente em destaque! Grande jogada do médio pelo flanco esquerdo a disparar cruzado para grande defesa de Carlos e na recarga Pedro Gusmão atirou por cima quando tinha oportunidade de fazer mais e melhor!
Pouco depois chegaria mesmo o primeiro golo da partida! Depois de duas tentativas, Bernardo Holstein encheu o pé e disparou um grande remate com a bola a entrar juntinha ao poste sem qualquer hipótese de defesa para Carlos! Grande golo do médio!

Holstein era quem mais agitava a partida e voltou a tentar balançar as redes mas desta feita o remate saiu muito por cima da baliza!
Responderam os Iraque e da melhor maneira possível! Grande incursão de Fayad pelo centro do terreno, ultrapassa três adversários e de fora da área remata colocadíssimo para o 1-1! Estava feito o empate!
Num jogo tão equilibrado, os penalties já estavam na cabeça de toda a gente e os 50 minutos iriam mesmo acabar sem que a igualdade se desfizesse!
Nas grandes penalidades, Fayad foi o primeiro a assumir e disparou forte e colocado, sem qualquer hipótese de defesa! O mesmo fez Tavares que disparou um míssil ao ângulo da baliza! Depois Brito rematou colocado e o momento decisivo foi o seguinte! Paixão chamado a converter disparou fortíssimo mas uma grande defesa de Carlos com os pés deixou os Iraque muito próximos do apuramento! Paulo foi o homem escolhido para confirmar a passagem e não tremeu lançando os Iraque para os quartos de final da Taça!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

por Organização Allstars