Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-05-03 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Qualquer Coisa Utd vs The Hammers

Hammers confirmam favoritismo e seguem em frente!

Vitória fácil do Martelo por 1-4 que chega assim aos quartos de final da Taça. O último representante da Liga C, Qualquer Coisa Utd, fica por aqui.

 

O jogo começou com os Hammers a dominar. Frente a um adversário que começou muito recuado, com um guarda-redes improvisado, os comandados de Peixe tiveram muita liberdade para marcar. Henrique Gomes Pereira cabeceou ao poste após um cruzamento de Peixe e pouco depois fez mesmo o primeiro: Passe de António a desmarcar o avançado que ganhou espaço e rematou entre as pernas do hoje guarda-redes Kevin Marques! 0-1!

 

António também tentou a sua sorte minutos a seguir mas viu Kevin a negar-lhe o golo com uma boa defesa com os pés. Ainda antes do intervalo, os Hammers fizeram o segundo num lance muito caricato: O guarda-redes Dani (que entretanto tinha chegado) confundiu-se e achou que o árbitro havia marcado fora-de-jogo, pouso a bola no chão para marcar a suposta falta mas Duarte Rico, atento, correu para a bola e empurrou-a para a baliza... Golo!

 

Na 2ª parte os Hammers voltaram a entrar bem, com Jaças a converter um penalty sofrido por António, fazendo assim o 0-3! Filipe Caires ainda testou Dani com um remate de meia distância mas o guarda-redes respondeu bem. O Qualquer Coisa foi obrigado a subir mais no terreno face ao resultado e conseguiu o golo de honra, um grande golo de Mário que agarrou na bola, passou por três adversários e tirou um remate cruzado em força que só parou lá dentro! 1-3!

 

Com o jogo mais que decidido e com poucos minutos para jogar ainda houve tempo do capitão Peixe conseguir colocar o seu nome na lista de marcadores, num canto de Duarte Rico, Henrique a cabecear primeiro e Gonçalo Peixe a fazer a emenda vitoriosa! 1-4!

 

O último lance de perigo saiu dos pés de Simões que executou na perfeição um livre direto mas Putin respondeu ainda melhor com uma excelente estirada! O árbitro apitaria para o final do jogo, fixando-se o resultado final em 1-4!

 


Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars