Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-04-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 4

001000

MVP: João Pacheco

Soccercetada vs ATP United

Trio d'ataque rumo aos quartos!

Os ATP confirmaram o favoritismo e golearam os Soccercetada por 4x0! A turma laranja fica a lamentar a ausência do seu craque Santana enquanto do outro lado o trio Hugo Anão-Pacheco-Ricky esteve em destaque e marcaram todos os golos do jogo!


Os Soccercetada tentavam continuar a surpreender na taça depois da eliminação do Borussia mas o adversário dos oitavos era um histórico e gigante emblema Allstars: ATP United!

E logo se viu que a tarefa não seria fácil para a equipa laranja. Hugo Anão e Ricky foram os primeiros a avisar! Mas o esférico não saiu na direcção da baliza.

Respondeu a formação da liga B, João Dias encontra Gonçalo Guerra descaído para a direita e este atira forte e cruzado para defesa de recurso de André Pereira!

Mas no lance seguinte, ATP inauguram o marcador! Vasco Pascoal faz um passe de ruptura, Ricky é mais rápido que a última linha Soccer e finaliza na cara de Lopes para o primeiro! Está em grande forma o avançado tenista!

Com esta vantagem de um golo caminhámos para o intervalo. No segundo tempo, os canarinhos continuavam por cima e chegariam ao golo da tranquilidade. Depois de um canto de Ferrão, Anão ainda acertou no poste. Mas mais tarde o golo aparecia mesmo! Hugo Anão descobre João Pacheco dentro da área e este desvia do alcance do GR para o 2x0! O trio Hugo-Ricky-Pacheco estava endiabrado e mais tarde o capitão dos ATP voltou a enviar ao poste!

O terceiro não demorou a aparecer… Ferrão efectuou um cruzamento teleguiado na direita, a bola vai ter com Pacheco que só teve de fazer o mais fácil! Bis de Pacheco, os colegas dizem que foi por ter chegado cedo ao campo!

Os Soccercetada sofriam com a falta de Santana e o poderio ofensivo laranja esbarrava sempre na defensiva canarinha. Gonçalo Guerra e André Soares lutaram muito, ainda dispuseram de um livre indirecto com algum perigo, mas com poucos resultados práticos. Do outro lado, continuava a avalanche… João Pacheco, Ricky e Gonçalo Pacheco voltaram todos a ter oportunidades de golo mas quem faria um merecido golo para fechar as contas seria o eterno capitão Hugo Anão! Pacheco trabalhou bem na esquerda e cruzou para a pequena área onde Anão se esticou todo para encostar!

ATP seguem em frente numa noite em que demonstraram o seu melhor futebol e foram bastante superiores ao adversário. Soccercetada vira atenções para a liga na qual a subida continua muito bem encaminhada.

 

por Francisco Felner da Costa