Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-30 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: David Rodrigues

FC Baile de Munique vs Racing

Raça de campeão!

Na reedição do duelo de há 5 dias a história foi a mesma: os argentinos começaram a perder frente ao Baile de Munique, mas operaram a reviravolta para manter o pleno de vitórias na liga! Com uma margem já bastante considerável, o Racing segue a todo o gás na liderança rumo à conquista de um título que parece estar cada vez mais perto!

O primeiro sinal de perigo foi dado pelos argentinos, Kapa rematou rasteiro à entrada da área e fez a bola passar muito perto do poste!
Na resposta Tomás Eiró foi lançado pela direita e solto na área, com a bola a saltar, rematou de primeira ao lado quando podia ter feito melhor.
O Baile estava melhor nesta fase e esteve por duas vezes seguidas muito perto de marcar. Primeiro José Falcão fugiu pela esquerda e disparou cruzado para uma excelente defesa de David Rodrigues e, na sequência do lance, após um lançamento para área, David voltou a brilhar com uma enorme defesa por reflexos a remate de João Carvalho!
No entanto os alemães não tiraram o pé do acelerador e acabaram por chegar ao golo. David ainda adiou a festa encarnada com uma parada fantástica a remate de Nuno Rodrigues dentro da área, mas no seguimento do lance Nuno Falcão cobrou o pontapé de canto e Eiró respondeu da melhor forma com uma excelente finalização de cabeça!
O Racing ainda reagiu em cima do intervalo, na sequência de um canto afastado para a entrada da área, Renato encheu o pé e enviou uma bomba na direção da baliza, valeu a grande estirada de Lourenço a impedir o empate! Logo de seguida, voltou a estar à vista a igualdade na cobrança de um pontapé de canto. Miguel levantou à esquerda do ataque e Pinga cabeceou com selo de golo, mas Nuno Falcão salvou a sua equipa com um corte providencial em cima da linha!
Chegava assim ao fim uma primeira parte, em que os guarda-redes foram os grandes destaques do encontro ao brilharem de parte a parte com defesas espetaculares!

A segunda metade começou com um grande momento no Estádio Pinto Basto que deixou o Racing perto do golo! Gonçalo Sousa fletiu da esquerda para o centro e enviou um pontapé fantástico à baliza alemã. Lourenço não ficou atrás e voou para o esférico, conseguindo desviá-lo contra a trave!
Contudo o Racing vinha insistindo e acabou mesmo por chegar ao empate. Kapa tabelou com Gonçalo Sousa, entrou na área pela direita e rematou colocado para o 1x1! Os argentinos galvanizaram-se e pouco depois completaram a reviravolta. David bateu longo na frente para Francisco Palma, que sobre o lado esquerdo, disparou muito forte e colocado fora do alcance do redes, levando a sua equipa à loucura!
O Baile de Munique reagiu à desvantagem e dispôs de uma grande oportunidade para restabelecer a igualdade. Nuno Rodrigues driblou vários oponentes pelo centro do terreno e ofereceu de bandeja a Zé Falcão, que no entanto se precipitou e deu uma “rosca” na bola diretamente para fora.
Até ao final o Racing conseguiu segurar a vantagem e conquistou mais 3 pontos na liga B2, na qual segue completamente imparável!

por Gonçalo Custódio