Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-30 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Guilherme Lourenço

The Passenger Hostel vs ISEG FC

Passengers de olhos no pódio!

Depois do regresso aos triunfos na última jornada, a formação liderada por Rodrigo voltou a vencer, desta vez perante o ISEG, e subiu à condição ao 3º lugar da tabela! Ultrapassado o ciclo negativo pelo qual a equipa passou, os Passengens parecem estar de volta aos bons resultados e bem dentro da luta pela promoção!

Frente a frente, duas equipas a lutar por objetivos distintos: de um lado o ISEG, atualmente abaixo da linha de água e a necessitar de pontos para fugir à despromoção, e do outro os Passengers, jovem formação que, depois da promoção e título na época de estreia, procura voltar a escalar um degrau de competitividade no torneio.
O conjunto liderado por Rodrigo criou muito perigo logo a abrir, Gonçalo Sampaio recebeu de costas para a baliza à entrada da área e isolou Manuel Oliveira, que atirou “de bico” a rasar o poste!
A resposta dos estudantes chegou dos pés de Antunes. O avançado fletiu da esquerda para o centro e rematou forte e em arco, mas errou por pouco o alvo.
Minutos depois foi novamente Antunes a ameaçar, desta vez surgiu isolado perante Goes (estrangeiro), mas atirou ligeiramente por cima!
O jogo estava equilibrado, Bruno Granja do lado do ISEG e Barros do outro, tentaram alvejar a baliza mas ainda assim sem a direção desejada.
O primeiro da noite acabou por surgir na melhor altura, da perspetiva de quem o marca, e para o conjunto de preto. Em cima do intervalo, Barros tirou o cruzamento da esquerda, Elvis (estrangeiro) defendeu para a frente e Guilherme surgiu vindo de trás a estoirar para o fundo das redes e a levar a sua equipa em vantagem para o descanso!

Os Passengers entraram muito bem no segundo tempo e logo nos primeiros minutos ampliaram a vantagem. António Tavares fez um passe fantástico a isolar Tomás Catalão que, à saída do redes e com a bola a saltar, fez um chapéu perfeito para o 0x2! Logo de seguida Tavares repetiu um grande passe, desta vez para Barros, com o médio a tentar repetir a proeza do companheiro e fazer o chapéu, mas a não conseguir bater Elvis!
Os Passengers estavam por cima nesta fase, João Sampaio, após combinar com Catalão, entrou na área em dribles, sentou o guarda-redes, mas perdeu o ângulo e acabou por não conseguir empurrar para a baliza deserta!
Reagiu o ISEG, Jorge Faria, com carreira de tiro aberta à entrada da área, disparou de pé esquerdo a rasar o travessão!
Em cima do apito final o ISEG ainda conseguiu reduzir por Granja na sequência de um canto, mas o triunfo já não iria fugir aos jovens Passengers, que controlaram a vantagem nos instantes finais e subiram à condição ao terceiro lugar! Por outro lado, o ISEG cai esta jornada na última posição por força do triunfo desta semana de um dos seus adversários diretos.

por Gonçalo Custódio