Esforço inglório
Ao abrigo do pontos 7 e 10 do Artº 3º do Regulamento Allstars, é atribuida uma derrota por 3x0 aos AZ Altomar.
Dentro do relvado os AZ Altomar recuperaram da desvantagem de dois golos, mas a utilização irregular de estrangeiros ditou o desfecho do jogo.
A primeira parte foi parca em ocasiões de golo, jogo muito cauteloso de parte a parte, com os AZ bem organizados a controlarem o adversário. Aliás, a chegada tardia de Tofu obrigou João Mendonça a defender a baliza da sua equipa durante largos minutos, sem ser chamado a intervenções de maior.
Os AZ tentaram abrir o marcador por Guga (estrangeiro), um dos elementos mais activos, mas o remate saiu ao lado. Do outro lado a melhor resposta veio de bola parada, canto de Fayad com Sarmento ao segundo poste a falhar de forma incrível!
A segunda parte foi bem melhor que a primeira, começou com Tofu a brilhar na baliza, negando o golo a Paulo e a Sarmento com duas belas defesas. Na resposta, bela tabelinha entre Brandão e Madeira, com remate ao lado da baliza de Mata.
Minutos volvidos surgiu o golo, grande trabalho de João Chorão pelo flanco direito, a penetrar para zonas interiores e servir Gonçalo Vasconcelos, que com um remate seco e em posição frontal, abriu a contagem!
Poucos minutos depois, Wallis de livre directo fez o 2x0, vantagem que durou nada, já que na resposta Madeira fez o 2x1 com uma excelente finalização na área de pé esquerdo, após assistência de Miranda.
Na pressão final os AZ fizeram o 2x2, tiro forte de Zé Santos do meio da rua, Mata defendeu para a frente, mais lesto a responder que a concorrência, Miranda fez o golo que iria estabelecer o resultado no fim dos 50 minutos!
por Organização Allstars