Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-03-07 às 22:15 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

ISCTITTIES FC vs Inter Limão

Vitória categórica do Inter Limão que os faz passar em primeiro lugar no grupo da Taça!

Já sem qualquer objetivo o ISCTITTIES deu uma boa réplica, mas não se conseguiu superiorizar ao Inter Limão que garantiu o seu desejo!

Dava-se o início da partida e logo com golo a favor visitantes. Um empurrão perante um jogador dos mesmos dentro de área a originar uma grande penalidade e Ricardo Miguel Martins encarregue da cobrança a não tremer e a fazer o 0-1 no marcador! Breves instantes depois, os visitados estiveram muito perto do empate. Bom trabalho de João Trabulo que tira o adversário direto da frente e remata forte com a bola a desviar num oponente e a sair para canto. Depois da ameaça, acabou mesmo por surgir a igualdade. Resiliência ofensiva de Pedro Almeida que remata rasteiro para o fundo das redes! 1-1 era o resultado até ao momento! Os da casa aproveitaram o ímpeto do golo e acabaram por dar a cambalhota no marcador. Grande desenho ofensivo dos mesmos com o esférico a ir ter com Pedro Almeida que bisa e coloca a sua equipa a vencer por 2-1! O jogo estava animado e os de fora igualarem de novo o encontro. Excelente cruzamento da direita em busca de Bruno Carolino que recebe muito bem e remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! Estava feito o 2-2 no placard! A primeira parte aproximava-se do fim e os brancos colocaram-se, novamente, na frente do marcador. Boa bola a virar o jogo para os pés de Diogo Milheiro que recebe e remata forte para o fundo das redes! Terminava assim a primeira parte com 2-3 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e não foi preciso esperar muito para novo golo do Inter Limão. Cruzamento rasteiro da direita de Ricardo Miguel Martins a ir ter com Elson Carvalho que encosta para o 2-4 na partida! Os italianos começaram a carregar e chegaram a novo golo. Forte pressão em redor da área adversária a culminar num roubo de bola em zona ofensiva e Pedro Soares a aproveitar para rematar com selo de golo! 2-5 era o resultado até ao momento! A chuva de golos continuava e desta vez foram os azuis que introduziram o esférico nas redes. Mau domínio de bola de David Ribeiro dentro de área a colocar a bola nos pés de Yannick Martins que enche o pé e faz o 3-5! Não faltava muito para terminar a partida e eis que surge mais um golo para os visitantes. Remate forte e rasteiro à entrada de área por parte de Ricardo Miguel Martins que sela o resultado em 3-6!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão