Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-11-23 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

7 - 1

100000

MVP: Francisco Madureira

Celta de Bica vs Livertrolhas

Goleada dos Celta de Bica!

Ao longo do primeiro tempo foi um jogo relativamente equilibrado, mas durante a segunda metade do jogo deu para entender a superioridade da equipa da casa.

Soou o apito inicial entre Celta de Bica e Livertrolhas. A primeira ocasião da partida pertenceu à equipa visitante. Rodrigo Rodrigues fez um forte remate para uma boa intervenção do guardião e na recarga Jaime Pereira fez o remate ao lado da baliza. O jogo estava a ser muito dividido e equilibrado de parte a parte, todavia, as oportunidades não estavam a surgir. Do lado da equipa da casa, Gustavo Silveira fez um forte remate, mas a bola não saiu enquadrada com a baliza. Pouco tempo depois surgiu o primeiro golo da partida. Rodrigo Rodrigues dos Livertrolhas foi puxando a bola sucessivamente para o seu pé esquerdo e depois fez um potente remate para o fundo das redes. Estava feito o 0-1. Todavia a resposta foi imediata e na jogada seguinte surgiu o 1-1. Francisco Martins aplicou um forte remate de fora de área e o guardião não conseguiu defender a bola. Do lado contrário, Duarte Buisel e Francisco Salgado fizeram uma boa combinação, que terminou com o remate deste último, mas a bola saiu ao lado da baliza. Rodrigo Rodrigues continuava a ser o principal agitador da partida. Muito ativo pelo flanco esquerdo. Foi para a equipa dos Celta de Bica que surgiu o 2-1. Um forte remate de Francisco Madureira ao ângulo superior da baliza.

Iniciou-se a segunda parte e desde logo começaram a surgir os golos para a equipa da casa. De seguida, Gonçalo Quinteiro marcou um belo golo para a equipa da casa, uma vez que ainda tocou no poste. O 4-1 foi apontado novamente por Francisco Madureira. O jogo começou a ficar muito desequilibrado e a equipa da casa estava a aproveitar a situação para marcar golos atrás de golos. O 5-1 foi uma belíssima jogada coletiva dos Celta de Bica, que terminou com um cruzamento de José Craveiro, para a finalização de Francisco Madureira. Pouco depois a bola ficou a jeito de Francisco Martins que fuzilou para o fundo das redes. Estava feito o 6-1! A equipa estava muito solta e confiante na partida. Para além da elevada posse de bola continuavam a criar inúmeras situações de golo. Sendo assim o 7-1 acabou por surgir pelo protagonista da partida. Francisco Madureira ganhou a bola, fintou o guardião e restabeleceu o resultado final em 7-1.

 

por Miguel Faustino