Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-11-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

5 - 1

000200

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs Frangos do VIRA

Lokomotiva segue a todo o vapor!

Na décima quinta jornada da Liga C2, os russos receberam e golearam os Frangos do VIRA somando a sexta vitória consecutiva que os mantém na liderança do campeonato.

Entrada com tudo da equipa da casa a impor desde cedo o seu futebol e a chegar ao golo nos primeiros minutos! Guilherme Poejo ganhou a ala direita em velocidade e cruzou para o movimento de Luís Martins que aparece vindo de trás a cabecear para o fundo da baliza. O golo madrugador não descansou os russos que continuaram a ir com tudo para cima dos adversários à procura de mais golos! Martins recebeu a bola no meio-campo, arrancou pelo terreno e entrou dentro da área adversária onde disparou para uma defesa para canto do guardião.

A ameaça traduziu-se em realidade! Na jogada seguinte, passe a rasgar para Martins que isolado não vacila e assinala o bis ainda antes dos dez minutos.

O VIRA estava a ter muita dificuldade em reagir ao domínio russo e acabou por sofrer o terceiro golo! Bola no último terço e Martins toca para Poejo que com espaço para o remate atira de fora de área diretamente para o fundo das redes.

Após mais um tento sofrido os visitantes conseguiram finalmente entrar no jogo e numa das primeiras aproximações à área adversária conquistaram uma grande penalidade! Na conversão Sebastião Pio não desperdiçou e reduziu a desvantagem.

Nos minutos que restaram da primeira parte o jogo equilibrou e não houve mais nenhuma oportunidade de relevo.

 

Os comandados de João Oliveira regressaram do intervalo concentrados e mantiveram-se no controlo do jogo procurando gerir a vantagem. As suas iniciativas não iam tendo muito sucesso mas em cima dos quinze minutos do segundo tempo fizeram o quarto! Martins foi desmarcado na ala e que nem uma flecha invadiu a área adversária e disparou cruzado para o hat-trick.

Após mais um golo, a partida seguiu sem grandes acontecimentos com o VIRA mais organizado do que no primeiro tempo mas ainda sem sucesso nas suas ofensivas. Em cima do apito final o Lokomotiva aplicou a sentença final e fechou as contas do jogo com o 5-1! Poejo recebeu na ala, puxou para o meio e atirou colocado para o bis.

Sem tempo para mais, a partida terminou com este resultado desnivelado que garante aos russos a nona vitória da época.

por João Milheiro