Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-10-25 às 22:15 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

    000000

    MVP: Lucas Cardoso

    Maccabi TTV vs Frangos do VIRA

    Maccabi soma a segunda vitória consecutiva!

    Na décima segunda jornada da Liga C2 os israelitas receberam e derrotaram o Frangos do VIRA num jogo sem brilho que ficou marcado por uma exibição defensiva de grande nível.

     

    Bom início de jogo do comandados de Lucas Cardoso a manterem-se muito organizados defensivamente e a procurarem o golo madrugador. Acabaram por consegui-lo! Na primeira ameaça chegaram ao golo! Ricardo Lanita recebeu a bola no interior da área, arranjou espaço para o remate e atirou para o fundo da baliza. Estava inaugurado o marcador.

    O Maccabi continuava mais perigoso e esteve perto de fazer o segundo! Livre de Afonso do meio-campo sai largo em direção ao poste direito onde aparece o capitão a cabecear para uma defesa atenta de Tomás Soares.

    Os visitantes procuravam reagir mas iam tendo muita dificuldade em desmontar o bloco israelita que se mantinha irrepreensível liderado por Lucas Cardoso.

    Acabou por ser a formação da casa a chegar ao segundo! Afonso foi travado em falta na grande área e ganhou uma grande penalidade. Na conversão não vacilou e aumentou a vantagem para a sua equipa.

    Até ao intervalo a partida seguiu mais equilibrada com o VIRA atrás do resultado mas sem conseguir criar situações de perigo.

     

    O encontro reiniciou com o equilíbrio como a palavra de ordem e sem que nenhuma equipa conseguisse encontrar espaço para criar oportunidades. Os comandados de Zé Bonneville iam tendo mais bola mas com alguma falta de criatividade no último terço iam esbarrando na defensiva israelita.

    A meio-campo via-se uma batalha tática com as equipas muito fechadas e coesas. O Maccabi ia segurando a vantagem graças a uma exibição defensiva de grande categoria e acabou mesmo por garantir os três pontos até final somando assim a quarta vitória seguida e a segunda consecutiva.

    por João Milheiro