Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-10-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Epataska FC vs Team Arrebenta Clubes

Epataska vencem duelo decisivo para saltar para o topo da tabela!

Jogo muito disputado entre duas equipas que se encontravam com os mesmos pontos, e quem vencesse o encontro ficaria em primeiro lugar da liga C2.

Logo nos minutos iniciais, Francisco Sampaio Soares recebeu a bola no centro do terreno, avançou pela ala esquerda e rematou com efeito para a baliza. O guarda-redes adversário baralhou-se com o defesa, e o esférico acabou por entrar muito devagar no canto da baliza. Estava feito o 1-0 pelo capitão da casa! Pouco tempo depois, canto batido pelo Henrique Teixeira Duarte para a pequeno área onde estava o avançado, João Maldonado Correia, que cabeceou um pouco ao lado da baliza. Depois de um ataque dos TAC, a bola sobrou no seu estrangeiro, Palma, que rematou com muita força mas uma boa defesa do Zé Castelo Branco impediu a bola de entrar. Logo a seguir, mais um excelente jogada do Palma pela ala esquerda, que mal entrou na área rematou cruzado com muita força mas o redes estava atento e defendeu mais uma vez. Passado pouco tempo, bom remate do Mustafá do lado direito do campo, que impediu o guardião de agarrar, devido à força a que a bola ia, e a redondinha sobrou nos pés do Diogo Gameiro que finalizou sem hesitação. Estava feito o 1-1, de volta à estaca zero!

Já no segundo tempo, um alívio do defesa dos visitantes foi contra as costas do José Meneses, que arrancou atrás da bola a alta velocidade e conseguiu chegar antes do guarda-redes, sendo assim derrubado pelo mesmo. O árbitro assinalou grande penalidade e foi o melhor marcador da equipa quem assumiu a cobrança. Remate potente do Henrique Teixeira Duarte que só parou no fundo das redes. A equipa da casa estava assim de volta à liderança, depois de fazer o 2-1! Já mais tarde, canto batido para a cabeça do Paulo Sardinha, que pecou na pontaria e o remate saiu ao lado do alvo. Depois de um canto dos Epataska, contra-ataque dos visitantes, conduzido a grande velocidade pelo Palma, que depois de uma ótima jogada individual, tocou para o lado, já dentro da grande área, mas o Pedro Ferreira estava com a pontaria torta também e o remate saiu ao lado. Logo a seguir, mais um ataque perigoso dos TAC: bola pingada para a entrada da área, onde estava o Palma que encheu o pé esquerdo e rematou em volley para o canto da baliza, mas estava lá Castelo Branco que mergulhou e salvou a equipa da casa mais uma vez! Mesmo antes do apito final, Sardinha ainda teve tempo para tentar mais um remate de fora de área mas também não foi bem sucedido. O jogo terminou assim 2-1 e os Epataska saltam para o primeiro lugar da liga C2!

por Miguel Barrosa