Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-10-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000100

MVP: Guilherme Poejo

Temos 7 vs Lokomotiva

Lokomotiva atropela os Temos 7 e agarra-se ao pódio da Liga C2, com apenas 6 jogos restantes.

Jogo com oportunidades para os dois lados, no entanto a falta de concretização da equipa da casa e a coesão e pressão constante dos visitantes, fez com que o resultado final fosse 0-2.

O jogo começou muito disputado, com ambas as equipas a terem bola, e a ameaçar a baliza adversária. No entanto nos minutos iniciais não houve ocasiões de golo flagrantes. A primeira ocasião de perigo surgiu para os visitantes, numa combinação entre o Guilherme Poejo e o Luís Martins, o segundo devolveu para o primeiro que foi displicente e rematou ao lado, mesmo na cara do guarda-redes. Logo a seguir, o avançado queria compensar e rematou de muito longe, mas valeu à equipa da casa uma excelente intervenção do Tiago Medroa. Pouco depois, arrancada pelo lado direito do Martins, que rematou com muita força mas o guarda-redes defendeu, e na recarga, voltou a defender de forma magnífica. Estava imparável o guardião da casa! Algum tempo mais tarde, Guilherme Poejo disparou um míssil, mas o suspeito do costume, Tiago Medroa, impediu a redondinha de entrar na baliza. Antes do intervalo, excelente jogada individual do Poejo, que fintou toda a defesa adversária, e já dentro da área, foi parado pelo guarda-redes mais uma vez.

Já no segundo tempo, arrancada do Martins pela ala esquerda, que soltou no momento exato para o segundo poste, onde estava o Luca Vaz, que não conseguiu acertar no alvo sem qualquer oposição. Mais tarde, boa jogada coletiva dos Temos 7, e a bola sobrou nos pés do André Domingues que também não foi feliz no momento da finalização. Algum tempo depois, Má saída de bola do Temos 7, a bola foi para os pés do Francisco Madeira que avançou em direção à baliza e assistiu o colega do lado, Poejo, que finalizou tranquilamente. Está inaugurado o marcador, 0-1! O avançado não ficou satisfeito e foi à procura de um segundo golo, rematou potente de fora de área mas o Medroa negou-lhe o golo novamente, na recarga, mais um remate forte, mas desta vez parado pela trave. A seguir, mais uma boa jogada da equipa da casa, Fábio Faísca soltou a bola para o João Vieira, que teve muita calma e não tentou finalizar de imediato, tocou para o lado onde estava o André Godinho que não conseguiu finalizar e rematou por cima da baliza. Antes do apito final, recuperação de bola no meio campo pelo Poejo, que viu o guarda-redes adversário avançado e rematou por cima dele, e o esférico só parou no fundo das redes. Golaço para fazer o 0-2 e fechar a partida!

por Miguel Barrosa