Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-10-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 2

000100

MVP: José Fagulha

Invictus vs Los Panzas

Invictus somam mais 3 pontos!

Num jogo em que até começaram a perder, os Invictus rapidamente deram a volta ao marcador e dominaram o resto do encontro, vencendo os Los Panzas com tranquilidade! A equipa da casa somou assim mais 3 pontos e não larga a corrida pelo titulo, que está ao rubro. Neste momento são já 5 equipas empatadas em primeiro lugar e apenas 3 pontos separam o 1º do 8º lugar! Vai ser emoção até ao fim!

O jogo começou com um ritmo baixo, com ambas as equipas a tentarem perceber como jogavam os seus oponentes sem querer arriscar demasiado. Os Los Panzas jogaram o jogo todo com um guarda-redes improvisado, e ao perceberem isso Invictus começaram a tentar explorar mais os remates de meia distância, mas mesmo assim, Pedro Fevereiro ia evitando os golos! Mas a equipa visitante, na primeira vez que atacou com perigo, chegou mesmo ao golo inaugural do encontro! Kiko (estrangeiro) recebeu em excelente posição, obrigando o guardião a uma defesa apertada e na recarga Henrique Granadeiro fez o 1-0! Mas a equipa da casa reagiu de imediato e muito pouco tempo depois, num lance de insistência Ruben Craveiro recebeu dentro de área, rematou ao poste e, na recarga, não desperdiçou a oportunidade e restabeleceu o empate! Motivados pelo golo, os Invictus continuaram por cima e deram a cambalhota no marcador minutos depois. Tomás Loureiro recebeu à entrada da área e rematou sem hipóteses para o guarda-redes. Com a desvantagem, os Panzas tentaram subir as linhas e tinham em Kiko o jogador que mais perigo ia criando, chegando a ameaçar a baliza dos adversários com dois remates de meia distância, mas o Keeper atento, impediu o golo nas duas vezes. Mas antes do intervalo quem chegou novamente ao golo foram os Invictus, e desta vez foi Miguel Freitas, que à entrada da área rematou forte e a bola só parou no fundo das redes!

Na segunda parte e com a vantagem mais confortável, os Invictus iam segurando a bola com mais calma, gerindo o ritmo do encontro a um ritmo mais baixo. Por sua vez, os Los Panzas subiram mais as linhas e tentavam pressionar mais alto, no entanto não iam conseguindo criar perigo quando tinham a bola. Aproveitando essa subida de linhas, a equipa liderada por José Fagulha chegou ao 4-1 num contra-ataque rápido executado de forma perfeita! Miguel Freitas na zona do meio campo, fez um passe espetacular a rasgar para Moita, que do corredor esquerdo assistiu dentro de área o capitão que só teve de encostar! A partir daí as oportunidades foram escassas e só muito perto do final voltámos a ter ação na partida. Os Panzas ainda reduziram para 4-2, com Kiko a surgir isolado, fintar o guarda-redes e encostar, mas mesmo a terminar os Invictus fecharam as contas do jogo com mais um belo golo! Bernardo Fernandes assistiu Moita, que dentro de área tirou um adversário do caminho com muita classe e finalizou batendo pela última vez o guarda-redes da equipa visitante!

por Zé Mendes