Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-10-17 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000000

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs Invictus

Remontada russa!

Num encontro a contar para a décima primeira jornada da Liga C2 o Lokomotiva somou a segunda vitória seguida ao derrotar os Invictus num jogo com muita emoção.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se organizadas e concentradas. Iam partilhando a bola de tempo a tempo mas sem criarem oportunidades de relevos.

Os visitantes acabaram por chegar à vantagem numa das primeiras aproximações à área! Recuperação de Kanté, a jogar rapidamente em Craveiro que junto à linha cruza atrasado para Fagulha que com espaço para rematar atira colocado para o primeiro da partida.

Os russos procuraram reagir ao golo sofrido mas acabaram por ser os Invictus a aumentar a vantagem à passagem dos 20 minutos! Falha de comunicação a resultar num autogolo que condena o Lokomotiva a ir para o intervalo a perder por dois.

 

A segunda parte prometia e não desiludiu, logo nos primeiros minutos os visitantes estiveram perto de fazer o terceiro! Grande bola de Bernardo para o movimento de Craveiro que aparece a rasgar a defesa adversária e a atirar para uma boa defesa de Nelson.

Pouco depois os russos reduziram o marcador! Grande bola para Poejo que recebe na grande área e assiste Francisco que no sítio certo só teve de encostar.

Os russos iam acreditando que era possível dar a volta ao jogo mas os Invictus continuavam a manter um bloco muito coeso e complicavam a vida aos adversários. De livre direto Poejo atirou fortíssimo e obrigou Diogo a uma defesa complicada para canto.

A formação de João Oliveira acabou por chegar mesmo ao empate! Após um desvio o esférico foi cair à entrada da área onde Luís Martins encheu o pé disparou para a igualdade.

Motivados pelo bom momento na partida o Lokomotiva continuou à carga e foi recompensado! Grande canto de Poejo para o interior da área onde aparece Luís Silva de cabeça a consumar a reviravolta aos 41 minutos de jogo.

Os Invictus não estavam a conseguir reagir à superioridade adversária e acabaram por sofrer novamente! Lançamento de Poejo para Francisco que desvia de cabeça para Luís Martins que na grande área não vacila.

Com cinco minutos para jogar os homens de Fagulha ainda tentaram remediar a situação mas a sentença estava feita e foram mesmo os russos a conquistar os três pontos graças a uma grande segunda parte.

por João Milheiro