Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-03-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200200

MVP: Bernardo Mateus

U.C. Sempudor vs Estrasborga

Jogo bastante intenso do início ao fim coloca o Sempudor na fase seguinte da taça!

A precisar de apenas um Ponto para seguir em frente o Estrasborga não foi capaz de se superiorizar ao adversário e vê por terminada a sua campanha na prova rainha!

Começava a primeira metade do encontro e não foi preciso esperar muito para o primeiro golo da noite. Forte pressão dos visitados em redor da área adversário com o esférico a sobrar para a entrada de área onde estava José Pinto que rematou forte e rasteiro para o fundo das redes! 1-0 era o resultado até ao momento! A resposta dos visitantes chegou jogadas depois após um bom desenho ofensivo dos mesmos finalizado de melhor maneira por Francisco Madureira! Estava feito o 1-1 no marcador! O jogo estava animado e os da casa chegaram novamente à vantagem. Bom trabalho individual de Daniel Gomes que remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! 2-1 era o resultado até ao momento! Até ao fim do primeiro tempo não se registaram mais chances de golo o que resultou num resultado de 2-1 ao intervalo!

 

Dava-se o início da segunda parte e foram os azuis e branco que estiveram, de novo, perto do dolo. Passe longo na direção de João Luz Pedro que recebe muito bem e remata forte para uma enorme defesa do guarda-redes. Poucos minutos depois, grande chance para os de fora igualarem o resultado. Livre estudado dos mesmos com Francisco Madureira a passar para Júlio Tomás que remata para uma excelente intervenção de Bernardo Mateus. Já com o jogo perto do fim, Francisco Madureira a livrar-se de maneira exímia dos adversários e a rematar forte para nova ótima defesa de Bernardo Mateus que garantiu os três pontos para a sua formação. Terminava assim o encontro com 2-1 no marcador!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão