Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-11-07 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

100200

MVP: Thomas Gregg

Matagringos FC vs Anonymous

Matagringos faz Xeque-Mate!

Naquilo que se previa que fosse um jogo muito mais equilibrado, os Matagringos demonstraram toda a sua qualidade impondo uma dura derrota aos Anonymous!

Muitas expectativas neste duelo entre equipas de duas ligas muito boas!

 

O árbitro apitou e quem deu o primeiro sinal de perigo foram os Anonymous depois de uma perda de bola do keeper que sobra para Rodrigo Loução que tenta de trivela fazer o primeiro! A equipa mais experiente rodava bem a bola e privilegiava a posse de bola mas eram os Matagringos que de contra ataque têm uma oportunidade de ouro com cruzamento de Danny e finalização ao segundo poste de Gui que não consegue fazer o golo inaugural! Mas não foi preciso muito mais tempo pois Marvão faz um passe em profundidade explorando as costas da defesa e depois Danny com uma classe de outro mundo faz um chapéu sobre o keeper! O sexto sentido de Thomas permitiu que fizesse uma intercepção genial que lhe permite ir em direção à baliza sem oposição e depois só com o guarda redes dispara ao poste mais próximo dilatando o marcador para 2-0! Na resposta foram os Anonymous que através de Jean de pé esquerdo Remata uma bomba mas o guardião defende para o lado! Esta pausa fazia bem à equipa da liga Allstars para repensarem outra estratégia para mudar o rumo da história!

 

No recomeço da segunda metade, a história foi a mesma e depois de um passe a rasgar de Tony para Zinho (estrangeiro) que fica isolado no um para um com com o keeper rematando para a esquerda fazendo o 3-0! Loução de livre testa os reflexos do keeper que defende para o lado!  Posteriormente,Botas na ala direita faz um cruzamento rasteiro para Marvão que remata mas o guardião diz não e defende! A réplica é de bola parada, num canto, em que a bola vai para o segundo poste para Moita que num pontapé moinho proporciona uma boa defesa ao guarda redes! Depois é Jean que num livre bate largo e o guarda redes com o punho afasta a bola! Os Anonymous imponham um ritmo mais alto e na sequência e de canto Loução de cabeça falha o alvo! Já só dava Anonymous e por duas vezes Moita fica perto de festejar, a primeira num remate cruzado com defesa do keeper com os pés e a segunda oportunidade foi a barra que negou o golo! 

Jogo muito bem conseguido dos Matagringos que seguem em frente e acreditam cada vez mais na conquista da taça!

 

por Afonso Casqueiro Silva