Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-11-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Liverpinos vs Lokomotiva

Goleada pesada deixa os Liverpinos com moral em alta!

Naquilo que foi um jogo desiquilibrado mesmo antes do jogo começar devido à equipa russa apenas ter 7 jogadores disponíveis, os jovens do Liverpinos atropelaram o Lokomotiv!

Noite fria no Inatel com um jogo bastante interessante havendo um favoritismo dos Liverpinos!

 

 De canto o primeiro lance é de Tiago que cabeceia ligeiramente por cima! Mas logo nos primeiros minutos Teixeira de livre com um remate em arco que faz abanar as redes! Não houve tempo para respirar pois no lance seguinte um bom passe de um defesa a isolar Tiago que no um para um com o guardião não treme e e amplia para 2-0! A resposta veio por parte de Luca com um belo remate  mas Kiko defende bem! Angeja com um passe a rasgar e Teixeira de bico como sabe tão bem faz o terceiro! Depois é Marvin(estrangeiro)por duas vezes na resposta, primeiro com um remate cruzado e depois com um remate por cima da barra causa calafrios à equipa adversária! Mas o sentido era único e Madeira com um remate de fora da área consegue meter no canto inferior direito fazenso mais um! O Lokomotiv reage e é Marvin que reduz com um tiro cirúrgico na ala esquerda! Leonardo(estrangeiro) era um inconformado e dispara ao canto mas Kiko estica-se e defende! O quinto golo surgiu com naturalidade da cabeça de Caldas  depois de um passe a isolar do médio inglês da sua equipa! Nem havia tempo para festejar e o sexto golo veio por parte do mesmo jogador Caldas que no um para um com o keeper pica a bola e esta bate na barra e entra! Um jogo desequilibrado fruto da equipa russa ter apenas 7 jogadores para este encontro demonstrando fragilidades e um desgaste físico enorme! 

 

No recomeço da segunda parte Marvin na direita dispara cruzado e Kiko defende! Angenja apenas isolado com o guarda redes proporciona uma boa defesa ao mesmo! Depois de um alívio a bola sobra para Guilherme Catarino que depois de uma finta não é displicente e faz o 7-1!  Logo depois Madeira com um lance  em que tenta tocar a bola para marcar mas o keeper defende! Na resposta Marvin finta e enche o pé e a bola vai ao poste depois de boa intervenção do guardião! O festival de golos continuava e desta vez foi Madeira que puxou a bola para o meio e rematou forte sendo que o keeper não consegue evitar que a bola entre! Os Liverpinos não baixavam o ritmo e Caldas dispara um belo míssil que acaba no fundo das redes! Leonardo o médio russo sofre pênalti e João Oliveira assume a marcação fazendo o segundo da equipa russa! 

 

Os ingleses prosseguem para a próxima fase sabendo que o Paralympiakos  vai ser um adversário bastante mais difícil de ultrapassar!

 

por Afonso Casqueiro Silva