Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-11-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100110

MVP: André Monteiro

Hangover 96 vs Zona O by Besushi

André bisa e carimba passaporte para os quartos!

Hangover demonstrou a sua experiência e eficácia, pois apesar de alguns bons momentos da Zona O na partida esta equipa não foi capaz de materializar isso em golos!

Um dos jogos de cartaz da noite sendo que os Hangover entravam como sendo favoritos!

 

O árbitro apitou e foram os que vestiam preto que deixaram o primeiro aviso por Gonçalo Custódio que estava aberto na ala esquerda disparando com força mas a bola sai ao lado! Na resposta foi de livre que Chico  testou a atenção do keeper que segurou a segunda! Os próximos minutos que passaram foram com muitos duelos divididos sendo que não houve grandes oportunidades de golo mas com um maior ascendente da Zona O! Mas novamente os alemães com André a dispara da ala esquerda as malhas laterais! Mas passados poucos minutos é André que na sequência de um canto a bola chega redonda ao seu pé e este dispara o guarda redes defende e na recarga não perdoa e finaliza inaugurando o marcador! A resposta da Zona O chegou de livre dos pés de Maia que remata forte e o keeper afasta a bola para canto! O jovem canhoto Benja com o seu movimento característico de levar a bola para o meio solta o remate e proporciona a defesa da noite ao guardião! Primeira parte terminada e a Zona O pensava em como desmontar a turma alemã que se demosntrava coesa em todos os seus processos! 

 

No recomeço da segunda metade, Benja com um livre batido em arco que culmina com uma defesa do keeper! Na sequência e de lançamento lateral Diogo Branco salta mais alto que todos e de cabeça penteia mas a bola sai ao lado! Novamente o jovem extremo muito bem recupera a bola que estava a ser dividida entre o defesa e o keeper e remata saindo a bola ligeiramente ao lado! Depois a resposta da Zona O passa pelos pés de Bastinhas que remata e a bola tira tinta ao poste esquerdo! Que lance! O sentido do jogo era quase único neste momento do jogo sendo que a Zona O dominava mas sem criar grandes lances que pudesse materializar em golos! O suspeito do costume Benja com mais um livre em arco que rasa o poste mais longe! Depois é Custódio na direita que no um para um com o guarda redes remata mas este defende com segurança! Já reduzido a 7 unidades a Zona O sofre outro golo de André assistido por Custódio que faz um passe ao segundo poste a rasgar! 

 

Os Hangover conseguem assim seguir em frente tendo boas perspetivas nesta competição!


 

por Afonso Casqueiro Silva