Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

100100

MVP: Nuno Oliveira "Shi"

Racing vs Man ChestHair United

Racing concede os primeiros pontos!

O Racing defrontou o Man ChestHair que conseguiu roubar os primeiros pontos ao líder, que até ao momentos tinha vencido todos os jogos

 

Neste duelo da Liga B2 iriamos ter o confronto entre o Racing que lidera o campeonato sem margem de duvidas com 11 jogos 11 vitórias no campeonato, do outro lado estava o Man ChestHair  que tinha aqui a dura missão de tentar roubar os primeiros pontos ao líder da classificação.

Inicio da partida e o Racing logo nos primeiros minutos esteve muito perto de abrir o marcador, Miguel Simões avança com a bola controlada pela esquerda e cruza rasteiro com a bola a chegar ao segundo poste onde aparece Renato Monteiro a rematar de primeira para uma boa defesa do guarda-redes que estava bem posicionado. O Racing continuava melhor na partida e pouco tempo depois voltou a ter uma oportunidade para abrir o marcador, Duarte Vaz transporta a bola pela esquerda, tira um adversário da sua frente e já em zona de remate atira cruzado para o poste mais distante mas o guarda-redes mais uma vez estava atento e conseguiu evitar o golo. O Man ChestHair não se deixou intimidar com este arranque do líder do campeonato e na primeira oportunidade que teve a seu favor conseguiu fazer o golo, Nuno Oliveira recebe a bola na esquerda avança alguns metros com a bola e já em zona de remate atira forte para o fundo as redes, estava feito o 1-0! O Racing ainda tentou reagir na primeira parte mas o resultado não se alterou mais na primeira parte.

No segundo tempo o Racing voltou a entrar melhor a partida e logo nos primeiros minutos iniciais a deixar um aviso, “Pinga” avança com a bola controlada até à entrada da área adversária onde dispara forte mas o guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo com uma defesa apertada. O Racing estava claramente a carregar e acabou mesmo por chegar ao golo da igualdade, bola cruzada para o coração da grande área onde aparece José Megre a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o fundo das redes, estava feito o golo da igualdade. Depois deste golo o Racing partiu em busca da reviravolta e o segundo esteve muito perto, Miguel Simões bateu um livre direto à entrada da área em força mas o redes estava atento e conseguiu encaixar com segurança! O Man ChestHair conseguiu responder depois da pressão inicial do Racing e acabou por criar algumas oportunidades de perigo, primeiro foi Diogo Moita a receber a bola em zona de tiro e a rematar rasteiro e cruzado mas o keeper esticou-se todo e conseguiu evitar o golo. Já a terminar a partida houve ainda mais uma oportunidade para os ingleses com João Barreto avança pelo lado esquerdo do terreno e já quase na cara do guarda-redes atira forte mas a barra nega-lhe o golo da vitória ao cair do pano.

Resultado final 1-1 num encontro onde ambas as equipas tiveram oportunidades para ganhar o empate foi o resultado mais justo!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars