Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-03-04 às 21:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 5

5 - 0

000000

MVP: João Faria de Carvalho

Hasbullz FC vs AC Milha

Hasbullz ganham de mão cheia!

Hasbullz vencem o último classificado do Grupo D da Taça por 5-0! Os italianos não conseguiram travar o adversário e continuam sem marcar pontos com apenas 1 golo marcado no torneio.

Soava o apito inicial e ambas as equipas mostravam estar muito fortes ofensivamente com apenas um objetivo, marcar o mais cedo possível e ganhar o jogo! O primeiro remate do jogo foi feito pela equipa da casa e a bola entrou! Vasco Fernandes executa uma grande uma jogada pela ala direita e faz um cruzamento certeiro para Rodrigo Pais de Ramos que mete a bola de primeiro toque. Apesar do guarda-redes, João Santos, ter tocado na bola, nada impediu que esta entrasse e fizesse o 1-0! Como resposta os italianos tiveram uma oportunidade de ouro que não conseguiram aproveitar. Numa situação de contra-ataque, João Dias conseguiu afastar-se dos defesas e isolar-se com o guarda-redes estrangeiro Gabriel Ribeiro, mas a pontaria enganou o jogador, mandando a bola a meros centímetros do ferro da baliza! AC Milha sem nunca desistir tem outra grande oportunidade, por distração da linha defensiva da equipa da casa. Contudo o guardião estrangeiro conseguiu evitar o pior ao defender a bola. Já nos últimos 10 minutos de jogo da primeira parte, o médio defensivo Vasco Brito entra em campo e é logo feliz, ao marcar um golo fenomenal colocado ao ângulo superior direito! Estava feito o 2-0.

 

Começava a segunda parte e o Hasbullz queria mais! Estava muito em cima do jogo e quase que não deixavam o adversário respirar e ter qualquer tipo de posse de bola. E dá-se então o primeiro ataque perigoso desta segunda metade! Infelizmente a pontaria de João Faria de Carvalho ainda não estava bem afinada, ao que mandou a bola completamente por cima da baliza. De seguida, e vindo de um livre direto, os de manto claro eram quase felizes outra vez, quando Vasco Brito faz um grande remate ao ângulo mas acaba por ser intercetado por João Santos! Mas se não vai à primeira, vai à segunda e logo após esta ameaça à baliza encarnada, João Faria Carvalho redime-se e no meio da confusão instaurada na grande área vê a bola e uma abertura para a baliza e não hesita! Estava feito o terceiro da noite. Quando o jogo parecia acalmado e o apito final estava cada mais perto, Hasbullz conseguem marcar mais dois golos em dois minutos! O 4-0 foi feito por Riccardo Donati, que ganhou nas alturas um pontapé livre e não deu hipóteses ao guarda-redes. O último golo foi o produto de uma pressão muito alta da equipa da casa, que ao recuperar a bola, João Faria Carvalho contorna os três defesas da equipa italiana e fazer um grande remate da entrada da grande área adversária, selando assim o 5-0!

 

por Bernardo Faísca