Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-03-04 às 21:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 5

Fenerbaços SC vs Temos 7

Fenerbaços vence!

Jogo que defrontava duas equipas de escalões bem diferentes, a superioridade de um lado acabou-se por determinar bastante importante, conseguido assim a equipa de mais nome a vitória pela margem mínima.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo também começariam a aparecer. A primeira do encontro pertenceria à equipa do Fenerbaços, com André Santinho (Estrangeiro) a receber a bola na direita, a embalar para o meio, e a rematar ao primeiro poste, com a bola a sair ligeiramente desenquadrada! Que perigo! Os Baços continuavam superiores e em busca de mais e mais perigo, e conseguiriam mesmo inaugurar o marcador. Através de uma bela jogada de equipa, Nuno Sualehe a tocar para Gonçalo Cavalheiro já dentro da grande área, e o médio no cara a cara com o guardião a não tremer e a rematar cruzado, com o esférico a acabar no fundo das redes. Mesmo após o primeiro golo, o Fenerbaços não deixava de procurar a baliza adversária, e voltaria novamente a criar perigo através de um remate frontal de Bernardo Louro, mas o guardião a encaixar com segurança. Um belo jogo de equipa até então, e novamente a partir de uma belíssima jogada em equipa, criariam muito perigo, com esta a culminar num remate em arco de Nuno Sualehe, com a bola a rasar o poste. Que perigo! Continuava a vertente ofensiva do Fenerbaços, e ficariam novamente muito perto do golo através de um remate à meia volta de André Santinho, mas o guardião a realizar uma bela defesa.

 

Começava a segunda parte, e os golos voltariam a surgir! André Santinho a combinar bem na direita, a cruzar, e a encontrar António Pissarra que encostava certeiramente, fazendo assim o 2-0 na partida! A verdade é que o Temos 7 na sua primeira oportunidade de verdadeiro de perigo do jogo reduziria o marcador, com André Godinho a realizar uma bela jogada individual, e a disparar cruzado, sem hipóteses de defesa! Este golo aumentava as aspirações do Temos 7, esperança esta que iria pelos ares, devido a um golo marcado por João Costa, que aparecia ao segundo poste para desviar certeiramente para a baliza! A turma de amarelo não desistiria, e chegaria mesmo a reduzir, com Pedro Figueiredo a surgir no cara a cara com o guardião, e a disparar cruzado sem hipóteses para o guardião. A verdade é que não havia tempo para mais, e os Fenerbaços ganhavam assim por 3-2.

por Diogo Lourenço