Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-03-07 às 23:05 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Tottenham Hotspam vs Edima SAD

Goleada dos Tottenham!

A equipa dos Tottenham Hotspam precisava dos 3 pontos para passar à próxima fase. Enfrentaram dificuldades, mas acabaram a golear.

Soou o apito inicial entre Tottenham Hotspam e Edima SAD. Nesta fase de começo de partida, foi a equipa visitante que entrou melhor na partida. Afonso Maia apareceu em excelente posição e na cara do golo não desperdiçou a oportunidade de fazer o 0-1. A equipa da casa procurava uma reação, e numa boa situação, a bola sobrou à entrada da área para Francisco Demony, mas o seu remate não saiu enquadrado. Contra a maré do jogo, a equipa dos Edima SAD usufruiu de uma grande penalidade. Da marca de penalti, João Horta fez o 0-2 na partida. Pouquíssimo tempo depois, foi a vez de Duarte Almeida ter uma excelente oportunidade, mas o seu remate acabou por não ser dos melhores. A insistência da equipa da casa era tal, que conseguiram reduzir o marcador. Uma combinação entre Guilherme Jardim, Duarte Almeida e por fim Francisco Demony a finalizar. Mesmo a terminar a primeira parte, Guilherme Jardim recebeu passe à entrada da área, e fez um potentíssimo remate, que apenas foi travado pelo poste da baliza adversária. Ainda houve tempo para mais uma bola ao poste. Diogo Santos fez um potentíssimo remate de livre direto, que parecia ter íman.

Iniciou-se a segunda parte, e a equipa da casa demonstrava toda a sua superioridade. Estes conseguiram alcançar o golo do empate. Guilherme Jardim fez o passe para Duarte Almeida que aplicou um incrível chapéu por cima do guardião. A equipa dos Tottenham estava a acumular cada vez mais ocasiões e numa dessas situações, Guilherme Jardim fez o 3-2. Pouquíssimo tempo depois, foi a vez de Duarte Vila-Maior estar muito perto de aumentar a vantagem, mas o seu remate acabou por não sair enquadrado. O 4-2 surgiu pelo protagonista do costume. Duarte Vila-Maior combinou com Guilherme Jardim e este fez a assistência para um remate em jeito de Francisco Demony. O próprio Francisco Demony ainda foi a tempo de marcar mais 3 golos. Em jogadas muito semelhantes, este apareceu em excelente posição dentro de área e como sempre nos habituou, não desperdiçou uma única chance.

por Miguel Faustino