Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Tettonham Hotspur vs Jardim do Éder

Tettonham passam à próxima fase!

Os Tettonham bateram o Jardim do Éder por 4-1 e somaram assim mais três pontos que lhes permitem a qualificação para a próxima fase da Taça Allstars

  

Jogo a contar para a jornada 3 da fase de grupos da Taça Allstars e frente a frente tínhamos os Tettonham da divisão allstars que precisavam de ganhar esta partida se quisessem passar a próxima fase e do outro lado estava o Jardim do Éder que já não se podia qualificar mas ainda assim procurava deixar uma boa imagem dentro de campo.

Inicio da partida e os londrinos entraram a todo o gás, canto batido por “Piki” para a zona da pequena área onde aparece Diogo Wallis a antecipar-se à concorrência e  desviar de cabeça para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! Os Tettos estavam melhor nos minutos iniciais e estiveram perto de aumentar a vantagem, “Piki” na esquerda cruza largo para o segundo poste onde aparece Henrique Gomes Pereira já de ângulo apertado a atirar ligeiramente por cima da barra! O Jardim do Éder tentava responder e não esteve longe da igualdade, contra ataque rápido com uma bola longa para Melo que de primeira dispara forte mas a bola saiu ligeiramente por cima da barra! No final da primeira parte o domínio dos ingleses era claro e o marcador voltou a sofrer alterações, André Rosa trabalha bem na linha e cruza atrasado para Francisco Morais que de primeira atira colocado para o fundo das redes, estava feito o 2-0!

A segunda parte arrancou como tinha terminado a primeira, com domínio dos ingleses, André Rosa volta a fazer estragos na linha lateral e cruza para a grande área onde aparece Henrique mas desta vez o guarda-redes adversário negou o golo ao avançado com uma bela mancha! Henrique perdoou mas poucos minutos depois o avançado recebeu uma bola de Diogo Wallis e à entrada da área Henrique não tremeu e fez o 3-0 com uma grande finalização sem hipóteses para o keeper, 3-0! O Jardim do Éder nunca desistiu da partida e acabaram mesmo por reduzir a desvantagem, lançamento longo de Duarte Vilarinho para o segundo poste onde aparece Nuno Falcão solto de marcação a atirar para o fundo das redes, 3-1! Já a terminar a partida houve ainda tempo para mais um golo dos Tettos com a jogada a começar nos pés de Rosa que deixa a bola no meio em Francisco Morais que abre na direita em Henrique e o avançado em zona de finalização volta a não tremer e atira sem hipóteses para o 4-1, consumando a passagem à próxima fase da Taça Allstars!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars