Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-24 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Bayer Levasnokusen vs Champiôn Galasataray FC

Chapa 5!

Jogo referente à taça que colocava os Bayer frente a frente com os Galasataray. Foi um jogo de sentido único do príncipio ao fim com os Bayer a demonstrarem todo o seu futebol e a afastarem de vez os turcos da competição.

O jogo começava com os Bayer a marcarem muito cedo. Primeiro remate à baliza primeiro golo, Lopes a recuperar muito bem uma bola no meio campo e a passar para Serra que leva a bola para a linha e cruza tenso para João Lima que finaliza sem dificuldades. Fantástico contra ataque a fazer lembrar o Real Madrid dos tempos de Cristiano Ronaldo!

Os Bayer iam dominando a posse de bola mas, não conseguiam penetrar a defesa dos Galasataray que se fechavam muito bem e esperavam conseguir um contra ataque perigoso. Pouco depois conseguiam furar a defesa dos Champiôn com Serra a ganhar muito bem uma bola nas costas do defesa e com todo o tempo do mundo a rematar colocado para o golo.

A equipa visitante conseguiu chegar à baliza adversária através de Nuno Silva que saltou mais alto do que todos e cabeceou forte para defesa atenta de Xara. Os alemães não desarmavam no ataque e naturalmente chegaram a mais um golo na partida. Rodrigo Lima com um passe milimétrico a descobrir Agapito que na cara do guarda-redes não falha.

A segunda parte tinha início com os Bayer a dificultarem muito a vida aos turcos e a gerirem o resultado fazendo o adversário andar a correr atrás da bola. A equipa da casa estava demolidora e dilatava ainda mais a vantagem. Lopes a fazer um passe teleguiado para Palha que sobe ao terceiro andar e cabeceia forte sem hipóteses de defesa. Não queriam parar e marcavam novamente. Lançamento longo com a bola a ir para os pés de Francisco Pereira que finta muito bem um adversário e atira a contar.

Até ao final da partida os Bayer continuavam sempre muito perigosos e os Galasataray apenas de livres diretos conseguiam criar perigo, mas sem sucesso.

 

por João Sousa