Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-24 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Super Tock vs Liverpinos

Liverpinos passam em 1º!

Os Liverpinos venceram os Super Tock por 7-1 e com esta goleada terminaram na primeira posição do grupo M

 

Jogo a contar para a 3ª jornada da taça e frente a frente estavam os Super Tock que vinham para esta ultima jornada com três pontos conquistados e do outro lado estavam os Liverpinos que entravam para este jogo na frente com quatro pontos!

Inicio da partida que iria decidir quem passava à próxima fase e os Liverpinos não perderam tempo e rapidamente se adiantaram no marcador, canto batido rasteiro por Guilherme Catarino para Tiago Sousa que remata colocado ao primeiro poste sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o primeiro golo da partida! Os ingleses estavam melhor nestes minutos iniciais e conseguiram dilatar a vantagem rapidamente, bola longa na frente para o coração da área onde aparece Duarte Madeira a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o fundo das redes! Os Super Tock ainda não tinham criado perigo mas quando se aproximaram da baliza adversária revelaram eficácia e reduziram a desvantagem, lançamento longo de Gonçalo Rodrigues para o interior da grande área onde aprece Tiago Mendes de cabeça a desviar para o fundo das redes, 2-1! Os ingleses voltaram ao ataque e Guilherme Catarino voltou a estar no lance do golo, desta vez o médio não assistiu mas recebeu um passe atrasado e na pequena área o médio não vacilou e atirou para o fundo das redes, 3-1! Já a terminar a primeira parte mais uma grande jogada dos ingleses que acabou em golo, Duarte Madeira domina bem a bola a meio campo, combina com Guilherme que isola o avançado e já na cara do redes Duarta Madeira não tremeu e fez o 4-1!

Na segunda parte os Super Tock entraram melhor e sem grandes demoras tentaram reduzir através de Francisco Bessone, o defesa tentou surpreender com um remate muito forte mas Francisco Nascimento estava atento e conseguiu evitar o golo com uma bela estirada! Apesar deste bom arranque dos Super Tock a turma da cerveja acabou por voltar a sofrer, Tiago Sousa recebe a bola à entrada da grande área e remata tenso com o guarda-redes ainda a tocar na bola mas já não conseguiu evitar o 5-1! Os Liverpinos continuaram a carregar e conseguiram dilatar a vantagem ainda mais até ao final da partida, primeiro foi Duarte Madeira na esquerda a cruzar para António Angeja que atira sem hipóteses para o fundo das redes, 6-1! Ao cair do pano chegou o ultimo golo para os ingleses com Duarte Madeira descaído para a esquerda a tirar um cruzamento tenso que desvia num defesa dos Super Tock que é o suficiente para trair o guarda-redes e entrar na baliza, estava feito o 7-1! Com esta vitória os Liverpinos asseguram assim a passagem no primeiro lugar do grupo onde não eram os favoritos!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars