Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-04-11 às 22:15 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 0

100100

MVP: Paulo Couceiro

Ripa na Rapaqueca FC vs Paris Saint-Gujan

Ripa vence e continua na perseguição ao líder!

Na décima primeira jornada da Liga C3 os comandados de Paulo Couceiro receberam e derrotaram o Paris Saint-Gujan somando assim o seu quarto triunfo consecutivo.

Início disputado com as duas equipas a manterem-se organizadas e concentradas. A primeira ocasião surgiu para os parisienses! Diogo Santos lançou Manuel Ramos que em velocidade aproximou-se da área e rematou, mas a tentativa passou a rasar a trave. Para o outro lado foi Rodrigo a passar perto do golo! O jogador combinou com Hugo e da ala rematou cruzado, mas Serrano estava atento e interveio.

Os visitantes iam tendo menos bola, mas mantinham-se muito coesos a defender e apostavam na velocidade para criar perigo! João Mayer avançou pelo flanco direito e rematou cruzado para uma grande defesa do guardião.

O Ripa ia tentando desmontar a organização adversária, mas não ia tendo sucesso. Em cima do intervalo um disparo de Rodrigo de fora de área obrigou Serrano a mais uma intervenção complicada.

 

 

Com o nulo no marcador, as duas equipas voltaram do descanso à procura do golo da vantagem, mas o equilíbrio continuava a persistir e a história ia sendo a mesma.

A partida ia sendo disputada a meio-campo e as ocasiões iam sendo raras. 

A meio do segundo tempo Paulo Couceiro desfez a igualdade! Recebeu o esférico junto à entrada da área, rodou sobre o adversário e rematou sem hipótese para o fundo da baliza. 

Em desvantagem os parisienses foram para cima dos adversários, mas iam tendo muita dificuldade em criar perigo. O capitão Ramos tentou o golo de fora de área, mas o potente tiro foi defendido pelo guarda-redes. Pouco depois foi a vez de Miguel Marinho ameaçar de bola parada, mas o guardião respondeu com mais uma intervenção.

A formação da casa ia conseguindo gerir a vantagem e com o relógio a chegar ao fim acabou por garantir mesmo a vitória pela margem mínima.

 

 

Cónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão