Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-05-16 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Banco Invest Team vs Real Sodacoça

Banco Invest não desiste da luta pela subida!

Banco Invest e Real Sodacoça enfrentaram-se numa partida a contar para a 15º jornada da liga B2. Os Sodacoça precisam de pontos para evitar a despromoção, missão que se complica cada vez mais, enquanto os Banco Invest não desistam da luta pela subida e querem ganhar todos os jogos até ao final! Quem sorriu nesta partida foram os banqueiros que somram os 3 pontos e mantêm assim a perseguição ao trio da frente!

Os Banco Invest entraram melhor e fizeram dois golos de rajada, logo nos minutos iniciais da partida, mostrando muita eficácia e vontade de resolver o jogo cedo! O primeiro teve a autoria de João Farinha que recebeu a bola em zona central do terreno, perto da área adversaria, virou se para a baliza e rematou para o fundo das redes! O segundo pouco depois teve a assinatura de Salvador Amaral que conduziu num lance individual até ao interior da área dos Sodacoça, sem que os adversários oferecessem grande oposição, e na cara de Manuel Segismundo não perdoou e fez o 2-0! Mesmo com os dois golos de vantagem, a equipa da casa não tirou o pé do acelerador e continuou a pressionar alto os adversários e somar ocasiões de perigo! Luís Bordalo foi o homem que se seguiu a dar esses sinais de perigo, primeiro num remate de muito longe que obrigou o guardião a esticar-se e fazer uma bela defesa e, no seguimento do canto, João Tavares cruzou para a área e Luís apareceu solto no interior da área e rematou mas a bola passou por cima da baliza! Os Real Sodacoça reduziram pouco depois, apesar de ainda não terem criado muito perigo, num lance em que Filipe Santos Paiva ganhou uma bola dividida no interior da área dos banqueiros e, com muito esforço e já no chão ainda conseguiu tocar para o lado e assistir Afonso Marcos que rematou e bateu Manuel Lemos!

Na segunda parte, os homens da casa voltaram a entrar melhor e chegaram rapidamente ao 3-1! Coio Só recebeu à entrada da área e rematou muito colocado para o ângulo inferior esquerdo da baliza, com a bola a acertar no poste e entrar! Mas os visitantes não atiravam a toalha ao chão e reduziram para 3-2 logo de seguida! Tomás Fontes pressionou alto e obrigou Manuel Lemos a errar, rematando contra ele e a bola sobrando depois para Márcio Barros que com o guardião desposicionado fez um golo fácil! Pouco depois quase apareceu o golo do empate! Tomás Fontes assistiu Guilherme Segismundo que rematou mas desta vez para excelente defesa de Manel Lemos! Mesmo a terminar apareceu ainda o golo do descanso para os Banco Invest e foi novamente João Farinha a fazer o gosto ao pé e assinar assim o bis, que garantiu a vitória e os 3 pontos para a sua equipa!

por Zé Mendes