Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-05-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 4

000000

MVP: Manuel Campos

SC Baga vs Liverpinos

Liverpinos derrotam líderes!

Os Baga entravam em campo com a missão de vencer para conquistar os 3 pontos e dar um enorme passo rumo ao título de campeão, mas os Liverpinos continuam a escalar lugares na classificação e prometiam lutar também pelos 3 pontos. No final, os Liverpinos levaram a melhor após uma exibição de grande nível, e podem agora ficar a apenas 1 ponto dos adversários se vencerem os jogos em atraso!

Os Pinos entraram com tudo e logo nos primeiros minutos causaram muito perigo, num lance em que Manuel Campos ficou isolado, rematou mas para excelente defesa de Luís e na recarga, com tudo para fazer o golo Guilherme Catarino! Do lado dos Baga, Duarte Amaral foi o primeiro a ameaçar ao receber do lado esquerdo do terreno e rematar com a bola a saltar mas para defesa segura do guardião! Mas quem inaugurou o marcador foram os Liverpinos, depois de um erro de um defesa dos Baga, Manel intercetou a bola e fez um golo fácil! Mas os visitantes estavam melhor e pouco depois conquistaram uma grande penalidade que Zé Nascimento se encarregou de converter em golo e não vacilou! Estava feito o 2-0! Os Baga estavam com a cabeça fora do jogo e precisavam do intervalo, mas foram os visitantes que aproveitaram isso e ainda fizeram o 3-0, através de Manel que rematou bem e fez o golo!

A segunda parte teve um ritmo consideravelmente mais baixo do que a primeira. Os Baga estavam melhores do que na primeira parte e com as linhas mais subidas enquanto os Liverpinos apesar de não abdicarem do ataque estavam agora mais focados em defender q vantagem. Até que os Baga conseguiram mesmo reduzir! Marcelo Vilarinho fez um passe a rasgar para Diogo Santos que na cara do guardião não desperdiçou e fez o 3-1! Mas os Liverpinos iam tendo muitas facilidades em chegar perto da baliza contrária e facilmente fizeram o 4-1, numa grande jogada de Manel que entrou na área e rematou rasteiro para o fundo das redes! Os Baga mesmo assim não atiravam a toalha ao chão e ainda reduziram para 4-2 através de uma grande penalidade convertida por Pedro Viana! Até ao fim ainda houve um par de oportunidades para cada lado mas o resultado não sofreu mais alterações e os Liverpinos levam mesmo os 3 pontos para casa!

por Zé Mendes