Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-04-26 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

100200

MVP: Miguel Laranjeira

Flamentejo vs U.C. Sempudor

Vitória do Sempudor por duas bolas a zero em casa do Flamentejo!

Jogo difícil para os visitantes, contudo conseguirem arrecadar mais três pontos importantes na luta pela subida à Liga A!

Dava-se o início da partida e foram os visitados quem começaram por curar perigo. Bola nas costas da defesa dos de fora e Rodrigo Atanásio a entrar e a fazer um bom remate para defesa do guardião. Poucos minutos depois, mais uma bela oportunidade de golo para os da casa. Remate violento de Rodrigo para mais uma boa intervenção do guarda-redes. Foi já a meio da primeira parte que surge o primeiro golo da partida. Remate de um jogador dos azuis e na recarga Martim Vaz a fazer o 0-1! A equipa da casa tentou reagir pelos pés de Francisco Prego, contudo o guardião negava mais uma vez o golo aos brasileiros. Já com a primeira parte a terminar, surge nova chance de golo para os da casa. Remate forte do seu avançado para nova defesa do guarda-redes. Terminava assim a primeira parte do encontro com 0-1 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e eis que surge o segundo golo para os forasteiros. Passe de João Luz Pedro a rasgar a defesa da casa que encontra Martim Begonha que remata para o fundo das redes! Estava feito o 0-2 na partida! Os visitados não baixaram os braços e continuaram em busca do golo. Primeiro, após um lançamento com Tomás Santos de Oliveira a rematar de forma acrobática e a bola a passar poucos centímetros ao lado do poste. Depois, através de uma bomba de Francisco Prego, contudo a bola a sair novamente ao lado do poste. E por fim, um remate de Rodrigo Atanásio que embate num defesa, mas o guardião atento a não se deixar enganar pelo ressalto e a fazer nova defesa. Acabava assim mais um encontro da Liga B1 com os azuis a vencerem e colarem-se aos lugares de subida!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão