Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-04-20 às 22:15 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

301000

MVP: Tomás Cintra

Man ChestHair United vs Tottenham Hotspam

Tottenham consegue os 3 pontos num jogo muito complicado frente ao Man ChestHair United.

A equipa da casa entrou mais forte e a controlar bem o jogo. No entanto, os visitantes foram rápidos a dar a volta à situação e marcaram cedo. Após os dois golos na primeira parte, souberam gerir em vantagem e garantiram os 3 pontos!

Pouco depois do apito inicial, uma bola sobrou na área do Man ChestHair e apareceu Ricardo Magro que rematou com muita força, mas Kameni (estrangeiro) defendeu muito bem com o pé e impediu o golo. Passado pouco tempo, a equipa da casa esteve muito perto do golo numa jogada que começou em Gustavo Silveira, o médio tocou na ala direita para Pedro Xavier Marques, que cruzou para o coração da área onde apareceu Ricardo Grilo que não conseguiu finalizar por pouco. Alguns minutos mais tarde, Duarte Vila Maior tocou de calcanhar para Francisco Demony e o avançado rematou com força, o que obrigou Kameni a fazer uma boa defesa, mas a bola sobrou em Vila que não vacilou na finalização. Estava inaugurado o marcador, 0-1! Algum tempo mais tarde, apareceu o segundo golo da partida, que começou e terminou nos pés de Tomás Cintra. Primeiro, o médio ameaçou com um bom remate fora de área que atingiu a trave, e no seguimento desta jogada, a bola sobrou novamente no mesmo jogador que desta vez foi eficaz e rematou para dentro da baliza. 0-2, em cima do intervalo!

 

No segundo tempo, os homens da casa carregaram bem no ataque, mas o Tottenham estava focado na vitória e trabalharam bem defensivamente, o que dificultou a vida à turma da casa. Nos minutos iniciais, Cintra passou para Vila que estava ao seu lado, e o marcador do primeiro golo disparou com força, mas Kameni estava seguro. Pouco depois, excelente jogada de Grilo pela ala esquerda, o lateral insistiu até à linha de fundo e assistiu Nuno Oliveira que falhou por muito pouco. Na jogada seguinte, um passe longo isolou Demony que tentou o chapéu, mas João Cruz cortou mesmo em cima da linha. A resposta da equipa da casa foi rápida por mais uma arrancada de Grilo, e desta vez o lateral colocou a bola em Pedro Monteiro que também não conseguiu concretizar. Mais tarde, tivemos direito a um golo da turma da casa, que apareceu inesperadamente, num passe de Pedro entre os defesas adversários e a bola ressaltou num deles e chegou aos pés de Xavi, que finalizou com frieza. Golo tardio serviu para reduzir para 1-2! Depois do terceiro golo, ambas as equipas podiam ter marcado mais, mas faltou eficácia e por isso não houve mais alterações no resultado.

por Miguel Barrosa