Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-05-13 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

301100

MVP: Bernardo Pile

Members Club vs Pornmouth FC

Pornmouth vence ao cair do pano!

O embate entre Members Club e Pornmouth foi um autêntico espetáculo repleto de bom futebol com os Pornmouth a superiorizarem-se nos instantes finais apesar de uma grande exibição dos Members que se podem queixar de falta de eficácia a frente da baliza.

E o S.Miguel fechou a noite de futebol com o embate entre Members e Pornmouth com a jovem equipa a começar melhor. Partida, lançamento longo para a área onde Mico de cabeça conseguiu o golo madrugador! Nico pouco depois atirou de muito longe mas por cima do alvo. O golo do empate ficou nos pés de Ripas quando avançado trabalhador recuperou o esférico em zona proibida, da entrada da área atirou forte mas por cima da barra.

Os Pornmouth voltaram a carga e Demony viu o golo ser-lhe negado por uma defesa de puro instinto de Travassos, que perante o disparo à queima-roupa de Demony com a palma da mão impediu o 2x0! Jogo intenso com Ripas novamente a ter uma oportunidade de ouro para repor a igualdade no marcador, de zona frontal a baliza e fora da área atirou rasteiro, mas ao lado da baliza. O intervalo chegou pouco depois com a vantagem por margem mínima dos Pornmouth a ser muito ameaçada pelos Members e a irreverência de Ripas.

 

O segundo tempo começou e Tiago (Estrangeiro) a tirar um coelho da cartola do meio da rua a rematar rasteiro e bem colocado junto ao poste não dando hipótese a Pile. A reação foi imediata com Mané a testar a atenção de Travassos que não se deixou surpreender com uma defesa segura para canto. Mané voltou a tentar a sorte de fora da área com novo remate forte, e mais uma vez o guardião a ganhar o duelo desta vez com amarrando a bola junto ao peito.

Os Members cresciam e subiam no terreno levando os Pornmouth a demonstrarem alguns nervos, contudo foram os Members que viram um jogador deles expulso. Os britânicos cresceram na partida e por intermédio do inconformado Mané viram a bola bater com estrondo no poste, livre de muito longe a ir forte na direção da baliza fazendo mesmo estremecer os ferros, mas a bola não entrou! Com a inferioridade numérica os Members viam a tarefa da reviravolta mais difícil, mas não desistiram, Ripas novamente a roubar a bola ao defesa, de muito longe rematou forte obrigado Pile a defender para a frente, na recarga surgiu João Pereira que atirou para nova defesa de Pile! A pressão sobre os Members era imensa e mesmo em Já em cima do apito final Demony fugiu pelo flanco, cruzou para a pequena área Vasco desviou para fazer o 2x1! Os instantes finais viram os Members apostarem no chuveirinho e a levar muito perigo à baliza de Pile que conseguiu sempre impedir o esférico de entrar e garantiu a vitória para a sua equipa!

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão