Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-05-10 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100000

MVP: Pedro Bonneville

FC Grimo vs Futah Beach Towels

Grimo vence e aproxima-se do líder!

Na 4º jornada da Divisão Allstars o FC Grimo recebeu e venceu o Futah Beach Towels por 2-0. Esperava-se um grande jogo de futebol entre o 1º e o 2º classificado, mas o Grimo superiorizou-se ao líder e venceu justamente. Desta forma fecham o espaço, estando agora a apenas 1ponto do Futah, que não teve uma boa noite de futebol….

Ambas as equipas começaram cautelosas a não quererem correr riscos desnecessários. Durante os primeiros 10min da partida só houve Grimo com a equipa a ameaçar de longa distância, primeiro por Gonçalo Sampaio, depois por Xavier Villar. Remate forte de Sampaio, mas sem a melhor colocação e João Neto agarrou seguro. Depois Villar tentou a sorte, mas Neto estava novamente lá para tapar os caminhos do golo. Pouco depois, Sampaio voltaria a tentar, e desta vez a ficar muito perto, mandando a bola à trave após passe de Pedro Bonneville a descobri-lo sozinho no segundo poste. Apesar da supremacia dos Grimo, pelos 15min, o Futah esteve muito perto do golo. Arrancada de Edson Abreu pela direita, deixou 2 adversários para trás e cruzou para a entrada da área. Bernardo Gonçalves apareceu para o encosto, mas antes da linha de golo apareceu o defesa e evitou o primeiro da partida. Até ao intervalo ambas as equipas continuaram atrás do golo, sempre com o Grimo a por cima da partida, no entanto o resultado manteve inalterado até ao apito do árbitro.

O segundo tempo começou calmo, e só pelos 10min de jogo é que houve uma oportunidade para os Grimo, os quais não desperdiçaram. Jogada pela esquerda de Bettencourt (estrangeiro) e Sampaio a culminar com um remate forte. Neto não conseguiu agarrar e a bola ficou perdida no interior da área. Bonneville conseguiu dominar, arranjou espaço e rematou forte para o fundo das redes! 1-0 e estava inaugurado o marcador. O Futah tentou responder por Zenha (estrangeiro) num remate forte de fora de área mas Rodrigo Cristóvão estava atento e tapou o caminho do golo. Pouco depois o Grimo, através de uma forte pressão ofensiva, conseguiu forçar o erro adversário e chegou ao 2-0. Sampaio pressionou a defesa, esta fez um mau atraso e permitiu a Sampaio antecipar-se ao guarda-redes e fazer o segundo. Apesar dos esforços do Futah o resultado iria manter-se inalterado com o Grimo a controlar até ao fim da partida. Vitória justa, e o Girmo levou os 3 pontos para casa.

 

por Pedro Zilhão