Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-05-10 às 22:00 @ São Miguel

3 - 4

300100

MVP: José Miguel Rodrigues "Beja"

Skalzburgo vs Hangover 96

Hangover conquista 1ª vitória!

Na 4º jornada da Divisão Allstars o Skalzburgo recebeu o Hangover 96. Foi uma grande partida de futebol com muitos golos e reviravoltas no marcador, mas a turma de 96 conseguiu superiorizar-se e conquistar a primeira vitória da época, conquistando assim 3pontos muito importantes. Já o Skalz deixa os líderes fugirem, mas ainda está tudo muito longe de estar decidido.

A partida começou muito intensa com ambas as equipas a procurarem o golo. Os primeiros a ameaçar foram os Hangover que, com alguma sorte à mistura mandaram uma bola à trave por intremédio de Guilherme La Feria. Jogada de insistência pela direita e, após alguns ressaltos, Gui, já dentro de área rematou. A bola ainda bateu num defesa, mas Miguel Castro estava atento e conseguiu desviar para a trave. Pelos 10min de jogo o Skalz adiantou-se no marcador por Francisco Gonçalves. Excelente passe de Vasco Neves, a rasgar a defesa, descobriu Gonçalves na esquerda. Fletiu para dentro, enquadrou-se e rematou forte ao segundo poste, sem hipóteses para o guarda-redes. Porém o resultado não se manteve assim por muito e rapidamente o Hangover chegou ao empate. Canto longo a ir ao encontro de Miguel Pinto na ala esquerda. Pinto tentou colocar no ângulo direito com um remate belíssimo mas a bola acabou por embater no ângulo. No ressalto a bola sobrou para Francisco Martins que, rapidamente, cruzou rasteiro para o interior da área, onde apareceu Henrique Zilhão para o encosto. Mesmo antes do intervalo o Skalz volta a adiantar-se na partida com um golo incrível de Zenha (estrangeiro). Recebeu a bola no meio-campo encostado à esquerda, ultrapassou o primeiro adversário em velocidade, o segundo deixou para trás no drible, fletiu para dentro e perto do bico da área rematou. A bola fez um arco perfeito e entrou perto do ângulo direito, sem qualquer hipótese para Nascimento (estrangeiro). Que golaço! 2-1 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou a todo o gás com o Hangover a correr atrás do resultado. Logo nos minutos iniciais conseguem voltar a empatar a partida por intermédio de Diogo Branco. Jogada de insistência a terminar com passe curto de Gonçalo Custódio para as costas da defesa. Branco conseguiu ganhar a frente do lance e, em esforço, conseguiu rematar para o golo. A pressão manteve-se elevada e Benjamin Freitas esteve muito perto de consumar a reviravolta. Jogada individual na direita, fletiu para dentro e após passar por 3 adversários, rematou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste direito. Apesar da pressão, a 5min do fim, seria o Skalz a voltar a marcar, e novamente por Zenha com outro golo de belo efeito. Passe de Francisco Lopes a isolar Zenha perto do bico da área, na direita. De primeira, o avançado fez o chapéu com a bola a entrar no segundo poste. Que bela forma de fazer o 3-2! O jogo parecia resolvido, mas no futebol tudo pode acontecer enquanto houver tempo para jogar e nos instantes finais o Hangover conseguiu mesmo virar o resultado. Primeiro José Rodrigues empatou a partida, na recarga de um livre batido por André Monteiro. Foi o mais rápido a reagir e fez o 3-3. Logo depois foi a vez de Martins deixar a sua marca. Livre direto mesmo à entrada da área, Martins encheu o pé e disparou uma autêntica bomba para a baliza de Castro, que não conseguiu impedir o esférico. 3-4 foi o resultado final.

por Pedro Zilhão