Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-06-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200200

MVP: Rui Serrão

Baile de Munique SAD vs Dividendos United

Baile de Munique chega ao saldo positivo neste início de campeonato!

O Baile de Munique venceu o Dividendos por 2-1 em partida a contar para a quinta jornada da Liga C3. O bis de Rui Serrão foi o suficiente para dar à turma alemã os três valiosos pontos.

A primeira oportunidade de perigo pertencia ao Dividendos, pelo seu jogador mais irrequieto Afonso SIlva, que mostrou pontaria a mais quando acertou em cheio no poste da baliza de Paulo Ferreira.

Na sua também primeira tentativa, os alemães tiveram mais sorte e conseguiram mesmo o golo da vantagem. Boa jogada de equipa a terminar com um remate cruzado rasteiro de Rui Serrão para o fundo das redes da baliza de João Ribeiro! Estava feito o 1-0!

De seguida surgiram dois remates de João Jerónimo, que estava num excelente período do jogo. Um deles saiu pouco ao lado do alvo e o outro foi diretamente para as mãos do guardião adversário! Também João Boavista rematou duas vezes, não tendo encontrado o alvo em nenhuma delas.

O jogo estava a ser dominado pela equipa do lucro mas continuavam em desvantagem e o golo não chegava. Teríamos de esperar pelo segundo tempo para que tal acontecesse.

 

O intervalo fez bem ao Baile que quase marcou em duas ocasiões. Primeiro foi André Alvega a desperdiçar uma boa oportunidade, quando já tinha fugido de marcação. Depois foi João Antunes a fugir em contra-ataque, sofrer falta por duas vezes mas seguindo em frente, para um remate que saia ao lado!

Seguiu-se o infortúnio de Afonso Silva que mais uma vez, acertava no poste da baliza alemã depois de um remate cruzado. Podíamos ficar a noite toda à espera do golo deste jogador, que não chegaria!

Os minutos finais foram de loucos com dois golos a fechar a conta da partida. Primeiro chegou o 2-0 de Rui Serrão que começou e terminou uma jogada perfeita de contra-ataque do Baile. A assistência era de Antunes.

O golo da consolação seria de Boavida que marcava um belo golo, depois de uma excelente recepção de bola.

Mas era tarde demais para o Dividendos que podia ter saído do CIF com um ponto, quiçá três!

Está a carburar o Baile de Munique, somando agora três vitórias em cinco jogos realizados. A turma de Afonso Ahmad vem revigorada depois de uma época para esquecer. O Dividendos soma a quarta derrota e tem neste momento apenas três pontos no bolso.

 

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão