Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-09-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

6 - 2

000200

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs Los Panzas

Lokomotiva alimenta sonho dos lugares cimeiros!

Lokomotiva e Los Panzas assinaram um jogo com uns incríveis oito golos. A turma da casa chegou a estar a vencer por dois golos, os Panzas reagiram na perfeição e chegaram à igualdade, mas a partir daí só deu Lokomotiva, o que acabou por se traduzir numa goleada.

Entrada muito perigosa da Lokomotiva no jogo, com Bruno Pinto a investir pelo corredor esquerdo e a atirar ao poste da baliza num remate com a parte exterior do seu pé esquerdo! Em resposta, remate “de bico” e sem pedir licença de Tiago Ricardo, que obrigou Nélson Carvalho a estar bem colocado para encaixar a dois tempos. O golo inaugural acabou por surgir, numa excelente iniciativa de Luís Silva ao centro a tabelar com Luís Martins para o 1-0! Bela tabela e posterior finalização! Passados poucos minutos, a Lokomotiva ficou perto do segundo, com Bruno a receber à esquerda e a cruzar para o primeiro poste, onde surgiu Luís Martins a atacar a bola de cabeça, mas por pouco falhou o alvo. O dianteiro continuava em busca do seu tento e foi servido por João Oliveira para um remate à queima-roupa, mas Luís Nascimento fez uma defesa muito complicada! O tão procurado golo acabou por surgir num misto de mérito do avançado e de um erro do adversário, que tentou o atraso para o guarda-redes, mas Luís muito perspicaz utilizou a sua velocidade para se antecipar e desviar a bola do guardião, fazendo assim o 2-0! Ficou ainda perto do bis a fechar o primeiro tempo, mas um remate de pé esquerdo foi parado por Luís Nascimento.

O segundo tempo parecia mostrar um jogo com um ritmo mais baixo nos minutos iniciais, mas uma jogada individual fantástica de António Cabral da Câmara acabou por trazer energia aos Panzas! O camisola 18 recuperou a bola ao centro, arrancou, deixou dois adversários para trás e fez um excelente remate cruzado de pé esquerdo para reduzir para 2-1! Galvanizados com o golo marcado, não ficaram por aqui e rapidamente chegaram ao empate, com Simas (estrangeiro) a receber a bola e a fazer um remate colocado que só parou no fundo das redes! No entanto, a igualdade não foi duradoura e Luís Martins voltou a desequilibrar através da sua velocidade estonteante e a rematar à queima-roupa para defesa e posterior recarga de Bruno! Luís Martins estava a ser uma autêntica dor de cabeça no corredor esquerdo e voltou a deixar o adversário para trás, rematou e viu o guardião negar-lhe de novo o golo, ainda ficou com a bola e foi extremamente altruísta ao assistir Francisco Madeira! Estava restabelecida a vantagem de dois golos. Até ao fim do jogo só deu Lokomotiva e Luís Martins voltou a aproveitar um atraso descuidado de um adversário para ficar um contra um com o guarda-redes e fazer o bis! A fechar as contas do jogo, recuperação ao centro de Luís Silva, que acabou por assistir Madeira para um bom lance a tirar o adversário da frente e a rematar para o fundo das redes, fazendo também o bis!

Os Panzas continuam assim no último posto da C2, enquanto a Lokomotiva com estes três pontos está apenas a cinco pontos do primeiro posto.

 

por Henrique Barrosa