Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-09-20 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 3

000200

MVP: Ricardo Lanita

Maccabi TTV vs Invictus

Escorregadela do líder!

Num jogo entre equipas que se apresentam em situações pontuais bastante distintas, os líderes Invictus visitaram o terreno dos Maccabi TTV e empataram a 3 golos! Apesar dessa diferença na classificação, a equipa visitante teve que suar bastante e só nos instantes finais conseguiu assegurar 1 ponto no jogo!

O jogo começou a alta intensidade, com ambas as equipas a procurarem um equilíbrio posicional e a tentarem adaptar-se ao adversário mas a quererem aproveitar todos os espaços que iam aparecendo nos minutos iniciais. E foi ainda dentro desses primeiros minutos que numa das primeiras oportunidades do jogo surgiu o golo! Ruben Craveiro aproveitou uma boa ocasião e fez o primeiro golo do encontro! Mas os Maccabi reagiram e chegaram ao empate após algum tempo! Num lance de insistência e depois de uma primeira defesa do guarda-redes dos Invictus, a bola sobrou para Miguel Horta que com o guardião no chão só teve de encostar. Apenas um minuto depois deu-se a reviravolta no marcador, numa jogada de contra-ataque muito rápida, Ricardo Lanita rematou forte à entrada da área e a bola só parou no fundo das redes! Nesta altura os Maccabi estavam claramente por cima do encontro e tiveram uma excelente oportunidade para fazer o 3-1! Ricardo Lanita conduziu a bola pelo meio e isolou Miguel Horta, que descaído para o lado esquerdo do terreno rematou cruzado mas a bola acertou no poste! Não marcaram aí, marcaram logo a seguir! Numa recuperação de bola em zona avançada e com os mesmos dois suspeitos das jogadas anteriores, Ricardo Lanita fintou o guarda-redes mas ao ficar sem ângulo para rematar, assistiu novamente Miguel Horta que com Diogo Alegria desposicionado, fez um golo fácil!

Na segunda parte os Invictus tinham que reagir e ir atrás do resultado e foi mesmo isso que fizeram! Novamente Ruben Craveiro, recebeu a bola do lado esquerdo do campo, cortou para dentro e rematou forte e a bola só parou no fundo das redes! Os Maccabi tentaram voltar a colocar a diferença no marcador em dois golos, primeiro por Ricardo Lanita de livre direto mas que permitiu uma defesa segura de Diogo Alegria, e depois por Vasco Valverde, que numa jogada individual de contra-ataque, pegou na bola ainda perto da sua área e correu o campo todo em direção à baliza adversária, mas na cara do guarda-redes, já cansado e pressionado por um defesa rematou à figura! Quem não marca sofre e já nos minutos finais do jogo, José Fagulha restabeleceu o empate! O médio recebeu um canto curto, entrou na área e rematou forte ao primeiro poste, batendo mais uma vez o Keeper da equipa da casa. Não houve tempo para mais, e o jogo chegou assim empatado ao final!

por Zé Mendes