Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-09-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100101

MVP: Diogo Peres Fernandes

Frangos do VIRA vs Team Arrebenta Clubes

Reviravolta no marcador dá 3 pontos aos TAC!

Num jogo em que os Frangos do Vira até estiveram duas vezes em vantagem, os Team Arrebenta Clube nunca atiraram a toalha ao chão e com muito esforço conseguiram ir buscar a vitória nos instantes finais do encontro!

O jogo começou da melhor maneira possível para o Vira Frangos! Sem que tenha havido qualquer oportunidade antes, Simão Pope recebe a bola no lado esquerdo, fica isolado e sem hesitar dispara forte batendo o guarda-redes e fazendo o 1-0! Os Arrebenta Clubes tentavam reagir e pressionavam alto, tendo até uma grande oportunidade em que Guilherme Opinião recuperou a bola dentro de área mas depois em vez de rematar falhou o passe e a jogada acabou por se perder. Na resposta, Zé Barbosa isolou o Francisco Ribeiro, mas o médio na cara do guardião rematou ao lado! Mas os Arrebenta insistiam e o empate acabou por aparecer! Excelente jogada coletiva finalizada por André Pereira, que teve a frieza necessária para bater João Bonneville que nada pôde fazer! A equipa visitante continuava a pressionar e a criar perigo, mas foi o Vira quem voltou a colocar-se em vantagem! Pouca comunicação entre o guarda-redes e o defesa, e Simão Pope recupera a bola em zona avançada do terreno ultrapassando o guarda-redes e fazendo o 2-1!

Na segunda parte, o ritmo baixou mas os Arrebenta continuavam a pressionar e a procurar o empate! Numa excelente jogada, Miguel Franco cruzou ao segundo poste onde apareceu André a rematar de primeira, mas a bola acertou no poste! O esforço e procura pelo golo acabou por dar resultado, e novamente num excelente cruzamento Paulo Sardinha apareceu solto de marcação ao segundo poste, cabeceando para o fundo das redes restabelecendo novamente o empate! Não contentes com o empate, os Vira voltaram a estar perto de desfazer essa igualdade! Livre lateral batido por Francisco Ribeiro e Pedro Noronha Lopes recebe a bola na área, vira-se para a baliza e dispara forte obrigando o guarda-redes a uma excelente defesa! Mas a laranja mecânica não atirava a toalha ao chão e numa bola bombeada para a área pelo seu número 10, João Bonneville saiu da baliza e o colega Francisco cabeceou mal a bola, acabando por fazer auto golo! Vitória nos instantes finais para a equipa visitante, que leva assim os 3 pontos para casa!

por Zé Mendes