Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-09-25 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Youlouse FC vs Dynamo Boiev

Youlouse resgata empate ao cair do pano!

Na terceira jornada da Qualifying defrontaram-se frente a frente os comandados de Diogo Caetano e o Dynamo Boiev. Os ucranianos estiveram a vencer por duas bolas mas a formação da casa acabou por conseguir recuperar o resultado e garantir um ponto.

Início de sonho para o Dynamo! António Capoulas recebe a bola no meio-campo, arranca em direção à baliza, deixa para trás uma série de adversários e finaliza com classe. Golaço!

Sem reação do Youlose os visitantes podiam ter feito o 2-0! Everton recebeu um passe a rasgar na grande área mas Martins saiu bem da baliza e evitou o golo.

A equipa da casa estava à procura de reagir e esteve perto de reduzir! Ressalto na grande área e João Martins acerta em cheio no poste.

Os treinados de Djaló iam-se mostrando superiores e acabaram por aumentar a vantagem ainda antes do intervalo! Pressão alta a dar frutos e Duarte Frade aproveita um mau passe do defesa para colocar a bola no fundo da baliza.

Até ao final dos 25 minutos o YouLose ia correndo atrás do prejuízo mas os ucranianos iam controlando as iniciativas adversárias.

 

Os rapazes de Diogo Caetano voltaram rejuvenescidos do intervalo e não tardaram a ameaçar o golo! Canto para o coração da área e salta mais alto que todos e Henrique Rosa cabeceia para uma excelente defesa de Pedro Barreto.

A ameaça acabou mesmo por se traduzir em realidade! A aproveitar o bom momento da sua equipa Henrique recebe fora de área e remata rasteiro colocadíssimo.

O Youlouse continuava por cima à procura do empate mas o bloco organizado do Dynamo ia complicando a sua vida.

Cunha ia encontrando o pouco espaço para criar perigo! O jovem médio conseguiu passar entre os adversários e aparecer na cara do guarda-redes onde atira ao poste.

A insistência acabou por dar resultado! Em cima do apito final, lançamento lateral para a grande área, a bola é desviada e João Oliveira no sítio certo cabeceia para o empate.

Sem tempo para mais as duas equipas acabaram por dividir os pontos.

por João Milheiro